Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Stanozolol pode f*der suas articulações,pra quem faz muito esforço no jiu-jitsu, é uma maravilhosa forma de se lesionar.

Testo oral não presta, boa parte da droga é perdida no processo digestivo.

Um cara que indica um 1° ciclo desses ,ou é um imbecil,ou quer te ferrar.

O esperado aí é vc inibir seu eixo, ferrar seu estradiol por estar usando 1mg de anastrozol com frequênciae sem necessidade,não ganhar nada e ter grandes chances de problemas maiores.

Te aguardo no próximo tópico pedindo ajuda com relação aos colaterais e dizendo que da próx vai usar testo injetável.

Isso aí tá com cara de quem tem medo de agulha ...

Editado por Rashid28
Postado
Em 27/07/2021 em 22:21, Furzy disse:

Compra testo oral é igual tu pagar 200 reais numa puta pra ela paga só um boquetão

Nem isso, ela dá só um abraço e ainda diz que o cara ta fedendo.

Postado
Em 27/07/2021 em 20:45, Uchoabruno disse:

Como é meu primeiro ciclo me indicaram isso. No meu 2°,irei fazer injetavel, obrigado pelas respostas e bons treinos.

Cara, de coração, por incrível que pareça, é melhor não usar nada... se fizer esse ciclo, vai ficar pior do que está agora, mesmo durante o ciclo... acredite, AEs se não usados minimamente com conhecimento, é como abastecer seu carro com álcool da farmácia... tenta fazer isso pra ver no que vai dar...

Acredite cara, MUITO melhor você comprar uma testo injetável, joga 400mg/semana e pronto, o resto pode fazer igual já planeja... não quero te convencer a não ciclar... quero te convencer a não fazer ESSE ciclo.

Mas, se quiser arriscar, ok, corpo é seu.. mais dá próxima, pense em ter uma testo base... 400mg/week e se quiser jogar mais que isso ou outras drogas, é com você mesmo, mas, só isso, já vai dar um resultado positivo esteticamente (claro, provavelmente precisaria de MUITO menos anastrozol.. 1mg/dia é pra ciclar 1g+/week).

Uma última dica que lhe dou, é TODOS os dias ao acordar, faça 10 agachamentos com peso do corpo apenas... só isso... se o stano pegar articulação, você vai perceber, e ai, quem sabe você tem a sensatez de rever as coisas.

Postado
Em 27/07/2021 em 22:57, antigoargos disse:

Cara, de coração, por incrível que pareça, é melhor não usar nada... se fizer esse ciclo, vai ficar pior do que está agora, mesmo durante o ciclo... acredite, AEs se não usados minimamente com conhecimento, é como abastecer seu carro com álcool da farmácia... tenta fazer isso pra ver no que vai dar...

Acredite cara, MUITO melhor você comprar uma testo injetável, joga 400mg/semana e pronto, o resto pode fazer igual já planeja... não quero te convencer a não ciclar... quero te convencer a não fazer ESSE ciclo.

Mas, se quiser arriscar, ok, corpo é seu.. mais dá próxima, pense em ter uma testo base... 400mg/week e se quiser jogar mais que isso ou outras drogas, é com você mesmo, mas, só isso, já vai dar um resultado positivo esteticamente (claro, provavelmente precisaria de MUITO menos anastrozol.. 1mg/dia é pra ciclar 1g+/week).

Uma última dica que lhe dou, é TODOS os dias ao acordar, faça 10 agachamentos com peso do corpo apenas... só isso... se o stano pegar articulação, você vai perceber, e ai, quem sabe você tem a sensatez de rever as coisas.

Obrigado pelas dicas, tenho uma barra de 10kg/10kg aqui em casa vou fazer com agachamento ao acordar. 🙌

Postado
Em 27/07/2021 em 22:21, Furzy disse:

Compra testo oral é igual tu pagar 200 reais numa puta pra ela paga só um boquetão

E ainda por cima mal feito.

Postado

É cada pérola nesse fórum.....

Testosterona oral em pleno 2021. 

Garoto todo mundo já disse e serei mais um pra reforçar, joga tudo isso dai fora ou vende pra algum outro trouxa sem estudo. Não faz essa cagada não, eu tenho certeza que você ainda não sabe treinar e nem fazer dieta, então nem deveria estar pensando em usar bomba mas se REALMENTE quer usar bomba, usa só testosterona injetável, SÓ! Não adicione duas drogas em um primeiro ciclo, tenha bom senso.

Postado

Se vc não possui bolas o suficiente para usar injetável, nem entre nesse mundo.

E quanto ao teu ciclo, se eu comer pomba de passáro eu provavelmente vou tirar mais proveito do que tu utilizando essa testo oral.

Mas, como ninguém aqui é mãe ou pai de ninguém, te desejo apenas sorte, já que você está decidido a realizar o ciclo e abriu o tópico apenas para perder tempo, já que todos te falaram X e você está optando pelo Y.

Te vejo em breve buscando a solução milagrosa para os problemas que tu vai ganhar nesse ciclo. 

• 6 meses depois...
Postado

Mano oss o caraleo ciclo de m*3rda , já que vai fazer um ciclo joga propionato de testosterona 200mg dia sim dia não , e joga stanozolol pode até ser comprimido 3 x ao dia a cada 8 horas , se o seu shape for de grilo esquece o que eu falei e vai nos 3D ( Deca, Deposteron e Dianabol) se não tiver Dianabol manda uma boldenona, quanto a protetores toma só tadalafila, transa todos os dias se não tiver uma.mina vai na punheta mesmo , terminando o ciclo toma um tamoxifeno e já era , dieta coma 15 ovos por dia , 300g de peito de frango e batatas em geral , aveia com banana e canela , e o principal durma bem e treine como se fosse o último dia da sua vida .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...