Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, estou fazendo meu 1° ciclo e queria pedir a avaliação de vocês, 

O que é esperado desse ciclo? Quais dicas e alertas vocês tem a me passar, em relação a efeitos colaterais, como lidar com eles e etc...?

Conto muito com a atenção e ajuda de vocês!!! Abraços!!! 

-Altura: 1,75

-Peso: 80 kg

-Tempo de Treino: 1 ano, treinando 5 vezes na semana e me suplementando. E jiujitsu á 3 anos 3 vezes por semana (sou faixa azul 2degree)

-Biotipo: Ectomorfo, comecei a malhar pesando 63, estou com 80. 

Objetivo: Diminuição do percentual de gordura e ganho de massa muscular de qualidade.

Descrição do ciclo:

Irei utilizar 2cps de Propionato de testosterona = 50mg e 2caps de Stanozolol = 40mg 

obs: antes do treino

Prevenção durante o ciclo:

1caps de Anostrozol = 1mg e 1caps de Tamoxifeno = 20mg

Suplementação:

Whey

Hipercalorico

Creatina

Treino:

ABC 

OBRIGADO E BONS TREINOS, OSS.

Editado por Uchoabruno

Publicidade

Postado

Não, não e não.

Testo oral é uma merda, pesquise sobre.

Stano e JJ não combinam nem um pouco, tenha dó do teu próprio corpo.

Só pra reforçar, não².

Postado

desse ciclo, pode esperar piora grande no rendimento dos treinos, pois vai ficar com a testo muito baixa, 40mg de stano não vai suprir.

Pode esperar queda de libido e falta de ereção... ciclo de stano puro dá nisso... sim propionato oral é melhor nada...

Pode esperar dores articulares dependendo do tempo de uso do stano.

Os efeitos colaterais seriam esses a eu ver.. como lidar com eles? ai é difícil, ciclo tá péssimo, é melhor não fazer nada... ou joga só uma testo injetável que vai ser melhor.

eu não entendo esse povo ecto que quer diminuir bf... 

não espere ganhar massa alguma com esse ciclo.

quer perder gordura, tá com bf alto e tá usando hipercalórico porque??? a regra básica pra perder gordura é comer menos... não tem motivo pra tomar hipercalórico.

1mg/dia de anastrozol? nem precisa, se tivesse uma testo de verdade, seria muito alto além da conta, mas, como sua testo vai estar menor que natural, não vai aromatizar, então, não vai ter estradiol de qualquer forma, só tá tomando fármaco atoa... 

Postado
Em 27/07/2021 em 19:43, antigoargos disse:

desse ciclo, pode esperar piora grande no rendimento dos treinos, pois vai ficar com a testo muito baixa, 40mg de stano não vai suprir.

Pode esperar queda de libido e falta de ereção... ciclo de stano puro dá nisso... sim propionato oral é melhor nada...

Pode esperar dores articulares dependendo do tempo de uso do stano.

Os efeitos colaterais seriam esses a eu ver.. como lidar com eles? ai é difícil, ciclo tá péssimo, é melhor não fazer nada... ou joga só uma testo injetável que vai ser melhor.

eu não entendo esse povo ecto que quer diminuir bf... 

não espere ganhar massa alguma com esse ciclo.

quer perder gordura, tá com bf alto e tá usando hipercalórico porque??? a regra básica pra perder gordura é comer menos... não tem motivo pra tomar hipercalórico.

1mg/dia de anastrozol? nem precisa, se tivesse uma testo de verdade, seria muito alto além da conta, mas, como sua testo vai estar menor que natural, não vai aromatizar, então, não vai ter estradiol de qualquer forma, só tá tomando fármaco atoa... 

Em 27/07/2021 em 18:18, Bruuninho disse:

Não, não e não.

Testo oral é uma merda, pesquise sobre.

Stano e JJ não combinam nem um pouco, tenha dó do teu próprio corpo.

Só pra reforçar, não².

Como é meu primeiro ciclo me indicaram isso. No meu 2°,irei fazer injetavel, obrigado pelas respostas e bons treinos.

Postado
Em 27/07/2021 em 20:45, Uchoabruno disse:

Como é meu primeiro ciclo me indicaram isso. No meu 2°,irei fazer injetavel, obrigado pelas respostas e bons treinos.

O fdp que te indicou foi o mesmo que te vendeu as paradas né?

Pesquisa mano, você vai fazer merda e não vai ter nenhum resultado a não ser que na sua visão os colaterais sejam resultados positivos.

Postado
Em 27/07/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

Não adianta falar, ele não recebeu as respostas que queria.

Em 27/07/2021 em 20:49, Bruuninho disse:

O fdp que te indicou foi o mesmo que te vendeu as paradas né?

Pesquisa mano, você vai fazer merda e não vai ter nenhum resultado a não ser que na sua visão os colaterais sejam resultados positivos.

Não posso fazer nada, ja foi pago, vou ter que arriscar. 

Postado (editado)
Em 27/07/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

Não adianta falar, ele não recebeu as respostas que queria.

kkkkkkk em 5 minutos de vídeo do cariani com o addam ele recebe a resposta de que testo oral não serve pra NADA e ainda ganha uma aula de química.

Somente um éster lá que ele citou tem uma absorção maior (40% acho), mas é difícil de achar e come seu fígado.

Fico de cara com a quantidade de gente que faz merda mesmo com muita informação/pessoas explicando.

Tire 5min e aprenda: 

Editado por magnifrozen
adicionar link
Postado

Desculpa dizer isso mas você foi ou é muito trouxa.

Faz o que achar melhor, no final do ciclo volta aqui pra gente rir de ti.

Pede pra esse seu amigão que essa hora ta felizão por ter encontrado alguém burro de comprar os produtos dele te aconselhar sobre os colaterais que é CERTO que você vai ter.

Bom proveito, já está disposto a pular da ponte então vai firme. Em pleno 2021 ainda tem gente vivendo no século passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...