Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre ciclo oxan e testo - C/ BF ALTO

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Tenho 130 kg, 20 anos, 300 de testo (fiz exame a 2 meses), tudo normal, colesterol, açúcar, pressão, BF 32% feito bioimpendancia. Treino desde 2015, só que fico 4 meses, e paro 3, e retorno, mais ou menos a saga é assim.
Só que dessa vez eu fui em nutricionista, estou em acompanhamento com personal, estou a 4 meses treinando, leio a tempos sobre AES, e tenho muita vontade de tomar, muitos amigos disse que vou queimar cartucho, gostaria da opinião de vocês, não queria nada absurdo, queria dar só um UP no corpo pra continuar "esculpindo" como um amigo diz. 
Leio a um tempo já sobre os AES, a minha ideia era fazer um ciclo de Oxan com dosagem inicial 20 mg, passa pra 40 mg, vai pra 60 mg, e depois vem diminuindo até zerar o fim do ciclo, e 1 ml de alguma testo por semana, pensei em dura, ou enantato ou cipionato.
Não quero algo radical até por conta dos colaterais.
Tenho dúvida também em relação a TPC e um protetor hepático caso precise. 

E aí, qual a opinião de vocês e as dicas que podem me dar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc lê há certo tempo sobre, deve saber que: bf alto= mais colaterais e menos resultado. Seus amigos estão certos. Além disso, vc tem 20 anos e tá achando que os hormônios vão fazer o trabalho que vc não faz. Se vc acha que está se dedicando de verdade agora, continua assim natural por mais alguns anos e ai reconsidera o uso.

Link para o comentário

Se tá perdendo tempo lendo sobre AEs é porque faz tudo meia boca e tá procurando um meio de acelerar o processo ou jogando a culpa do próprio fracasso na sua testo (que está normal). A dica que posso te dar é ir no banheiro, dar 2 tapas na cara e sair puto da vida pra correr e treinar com ódio no coração todos os dias.

Esquece essa história de que treina desde 2015, você começou agora.

Está seguindo tudo que o personal e nutricionista passaram e dando o melhor de si dia após dia?

Quais foram os resultados nesses 4 meses?

Link para o comentário

300 de testo com 130kg, se fizer dieta e treinar direito vai dobrar ela sem dúvidas. 

Esqueça QUALQUER recurso nesse momento.

Aprenda a treinar e fazer dieta direito, mude seu estilo de vida, não pense em "dieta", aprenda a se alimentar que o resultado vem com o tempo.

Link para o comentário

Pelo título,vc ja deixou bem claro que tem consciência de que é ruim ciclar com um bf alto desse jeito.

Aprenda a treinar ,fazer dieta e tenha paciência.

Droga não é poção mágica,vcs superestimam demais os esteróides.

Esse mundo é pra quem já sabe fazer tudo isso à longo prazo e conhece bem seu corpo e os efeitos das drogas.

Link para o comentário

Sua testo é bem boa , foca em perder peso primeiro e tenta ir perdendo devagar sei que é foda , mas sobra menos pele se vc for na calma tipo 1 kilinho por semana , vc cai 5-10 kilos facinho mas quanto mais devagar melhor no futuro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...