Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, atualmente eu tenho uma Estação da WCT Fitness, 50kgs em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino. Com isso, faço meu treino diariamente.

Porém, com a dieta meio desregulada, tive bastante ganho na balança, mas acabou que veio bastante gordura abdominal.

Refiz minha dieta e gostaria de acrescentar alguns tipos de aeróbicos feito em casa.

Vocês que são mais experientes, gostaria que me indicassem alguns exercicios levando como base o pouco espaço que tenho em casa. E quantas calorias eu perderia em 10-20 min com os exercicios aeróbicos indicados.

Outra questão é: Fazer logo após o treino ou em jejum?

Peso: 76

Altura: 1,82

Objetivo: Hipertrofia

Postado

Correr na rua

Fazer polichinelos 

Em jejum não vai mudar muita coisa, só a praticidade. Muita gente não gosta, mas eu prefiro fazer logo após o treino. FALAM QUE É MELHOR FAZER EM HORÁRIOS SEPARADOS, MAS EU NÃO LIGO, N TENHO TEMPO PRA TREINAR 2X no dia hehe.

Postado

Corda e prancha, não tem erro.

Pode ser no pós treino, em jejum ou em horário separado desde que consiga encaixar na rotina, encontre o melhor horário pra ti e manda bala.

Postado

Dá uma pesquisada sobre aeróbios estacionários.Quanto ao gasto calórico é dificil estimar,vai depender da intensidade, metabolismo  etc.

Postado (editado)
Em 27/07/2021 em 14:39, gabrielcha disse:

Galera, atualmente eu tenho uma Estação da WCT Fitness, 50kgs em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino. Com isso, faço meu treino diariamente.

Porém, com a dieta meio desregulada, tive bastante ganho na balança, mas acabou que veio bastante gordura abdominal.

Refiz minha dieta e gostaria de acrescentar alguns tipos de aeróbicos feito em casa.

Vocês que são mais experientes, gostaria que me indicassem alguns exercicios levando como base o pouco espaço que tenho em casa. E quantas calorias eu perderia em 10-20 min com os exercicios aeróbicos indicados.

Outra questão é: Fazer logo após o treino ou em jejum?

Peso: 76

Altura: 1,82

Objetivo: Hipertrofia

Faz burpees e mountain climbers. Tenta fazer 5 séries de 20~30 em 1 min aí descansa 1 min.  Não sei calcular quantas calorias.

*se tiver facil, faz o burpee turbinado: durante o salto, levante o joelho até 90º

Quanto a treinar de jejum só vejo desvantagens. Existe o argumento que o corpo vai queimar mais gordura pq "a glicose ta baixa", mas isso é só especulação. Não existe nenhum estudo comprovando isso. Na verdade, existem estudos indicando que não faz diferença.

Para perda de peso e/ou hipertrofia: aeróbico depois da musculação.

Editado por joethebeast
Postado
Em 28/07/2021 em 03:57, joethebeast disse:

Faz burpees e mountain climbers. Tenta fazer 5 séries de 20~30 em 1 min aí descansa 1 min.  Não sei calcular quantas calorias.

*se tiver facil, faz o burpee turbinado: durante o salto, levante o joelho até 90º

Quanto a treinar de jejum só vejo desvantagens. Existe o argumento que o corpo vai queimar mais gordura pq "a glicose ta baixa", mas isso é só especulação. Não existe nenhum estudo comprovando isso. Na verdade, existem estudos indicando que não faz diferença.

Para perda de peso e/ou hipertrofia: aeróbico depois da musculação.

Verdade, a unica vantagem que vejo em fazer cardio ou treinar em jejum é no mental

Postado

Eu gosto de aeróbico em jejum só porque me ajuda a acordar, mas considerando que ele é complementar à musculação e o desempenho dele não é muito relevante pra ti, não faz diferença fazer em jejum ou alimentado. 

Procura no YouTube uns vídeos de hiit ou alongamento ativo. Depois de aprender os movimentos tu faz o que achar melhor pelo tempo que puder ou quiser. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...