Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor forma de tomar durateston?

Posts Recomendados

Em 29/07/2021 em 16:46, MBD disse:

Deve ter uns 500 posts sobre isso no fórum, só dar uma olhada.

E agradeço a dica, sou novo aqui, e não pretendo fazer o uso tão cedo, sei e vou estudar muito a respeito, mexer com AEs não é brincadeira alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 29/07/2021 em 17:04, Godofredo27 disse:

Po, mas 700mg é uma dose pra alguém muito avançado
To dizendo quem vai começar com 200-250mg na semana
vai aplicar 35mg por dia em aplicações de 0,15ml? e vai ter mais benefício com isso? tem como aspirar só isso na seringa? (leigo total)
Se sim, ótimo saber pra quando eu iniciar nesse mundo, como não entendo nada, ao imaginar esse cenário me parece ser mais fácil se auto aplicar 0,15ml do que 1ml de uma vez só, se isso for possível, claro

Meu jovem, os 700mg foram só um exemplo pra facilitar a conta de dividir por 7 dias da semana e resultar em 100mg por dia. Entendeu?

Eu não disse que pra quem vai começar é recomendado dividir e aplicar todo dia. Na verdade isso não é nada recomendado, pois iniciantes costumam fazer cagada nas aplicações e demoram a aprender.

Mas excluindo o fator iniciante, medo de aplicação, desconforto em se furar todo dia, etc. etc. etc., se você me perguntar se é melhor aplicar 1x na semana ou 7x doses fracionadas, pensando na melhor utilização do fármaco e na redução de colaterais (uma vez que há MUITO menos oscilação do fármaco), com certeza a resposta será aplicar todo dia doses menores.

Porém avaliando os critérios práticos de se furar com frequência numa dose baixa como 200mg, uma a duas aplicações por semana é OK.

Agora entenda que com o uso de doses maiores, 5 a 10x a dose de um ser humano natural (falando só da testo, fora os outros fármacos), a oscilação gera maior impacto no usuário, diferente de um cara que usa 100, 200mg por semana (difere pouco de um natural). Agora se cara usa 500mg por exemplo, o que já é uma dose OK, no mínimo duas aplicações por semana.

Aí se você pensa que o cara vai usar por semana 500mg de enantato de testosterona (2mL), 500mg de decanoato de nandrolona (2mL), 500mg de Boldenona (2mL), já totaliza 6mL na semana. Quem é o caboclo que vai fazer duas aplicações de 3mL? Pra quem não está acostumado (a grande maioria) 3mL pode deixar o músculo bem travado e incomodar. É muito mais confortável fazer 3 aplicações de 2mL ou ainda 4 aplicações de 1,5mL.

Se tem como aspirar só isso na seringa? Claro que tem. Tem seringas de 0,3mL no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...