Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dependendo dos colaterais nem anastro precisa irmão , tenha ele e o tamox em mãos quando começar aí se sentir sensibilidade no mamilo ou uma ginecomastia começar a sair vc entra com tamox pra bloquear direto na mama e dose baixa de anastro(0,5 mg ds2dn) e quando acabar o ciclo vai fazendo o desmame até parar de usar , por ex 9ºsemana 0,5mg ds3dn 10º semana ds4dn 11º ds5dn 12º + 0,5mg e para.

E concordo com o stein , apesar de ta na média a dosagem 400mg seria o ideal 

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Torv1 disse:

Tenho 1,80 e aproximadamente 13 de bf

Sem ver fotos fica difícil de comentar, seu peso está bem baixo, o bf pode estar bem maior que 13%, também não sei quanto tempo contínuo você tem de treino e acho provável parar de treinar mais uma vez pois já fez isso várias vezes. Se eu estivesse no teu lugar iria pensar se quero mesmo entrar pra essa vida e caso a resposta fosse sim, eu entraria em cruise com 200mg por tempo indeterminado, perderia o máximo possível de bf e entraria num blast com 500mg depois. Ninguém vive de um ciclo só.

Faça exames, sempre.

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sem ver fotos fica difícil de comentar, seu peso está bem baixo, o bf pode estar bem maior que 13%, também não sei quanto tempo contínuo você tem de treino e acho provável parar de treinar mais uma vez pois já fez isso várias vezes. Se eu estivesse no teu lugar iria pensar se quero mesmo entrar pra essa vida e caso a resposta fosse sim, eu entraria em cruise com 200mg por tempo indeterminado, perderia o máximo possível de bf e entraria num blast com 500mg depois. Ninguém vive de um ciclo só.

Faça exames, sempre.

Eu tenho o corpo legal.. sempre com dieta ok pois cuido sempre. Nem sempre eu conto a alimentação e tal, mas em todo o tempo é regrado. O BF é do que eu disse para baixo mesmo, e meu peso sempre girou em torno disso por opção. E a resposta à dieta e treinos é sempre bem rápida, de falarem que eu estou usando algo. 

Eu decidi que vou, até que tarde, entrar na vida. Hoje tenho condições para tal,a minha geladeira etc.. talvez o tempo seja um empecilho, mas empecilhos todos temos

Você acha que pela idade, trt bem baixa pode ser opção? Porque pelo menos ainda sendo "de fora" , assusta me um pouco essas doses "altas".

Postado
9 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Dependendo dos colaterais nem anastro precisa irmão , tenha ele e o tamox em mãos quando começar aí se sentir sensibilidade no mamilo ou uma ginecomastia começar a sair vc entra com tamox pra bloquear direto na mama e dose baixa de anastro(0,5 mg ds2dn) e quando acabar o ciclo vai fazendo o desmame até parar de usar , por ex 9ºsemana 0,5mg ds3dn 10º semana ds4dn 11º ds5dn 12º + 0,5mg e para.

E concordo com o stein , apesar de ta na média a dosagem 400mg seria o ideal 

Muito obrigado!!!

Eu vou ficar no meio termo! Vou de 300/semana

Quanto às aplicações, qual é a configuração para ser o mais cômodo possível?

Postado

Achei a dose bem aceitável,com uma dieta alinhada e treinando bem deve trazer bons resultados,ainda mais sendo o primeiro contato .

Anastrozol com essa dosagem aí,apenas se tiver sintomas.

Esse primeiro contato vai te ajudar a compreender um pouco sobre a resposta do seu corpo as drogas.

O meu foi com apenas 300mg/sem e tive bons ganhos (aprox 6kg),comprei o anastrozol e nem precisei abrir.

Postado
1 minuto atrás, Rashid28 disse:

Achei a dose bem aceitável,com uma dieta alinhada e treinando bem deve trazer bons resultados,ainda mais sendo o primeiro contato .

Anastrozol com essa dosagem aí,apenas se tiver sintomas.

Esse primeiro contato vai te ajudar a compreender um pouco sobre a resposta do seu corpo as drogas.

O meu foi com apenas 300mg/sem e tive bons ganhos (aprox 6kg),comprei o anastrozol e nem precisei abrir.

Obrigado!!!

Como citei acima, vou de 300 também e vou ter tudo em mãos!

Vou segurar mais ainda na dieta para ser o mínimo de retenção, sem pensar em subir tanto o peso

Não sei se isso conta, mas conheço gente que naturalmente tem tendência a ginecomastia, pelo menos aparentemente, no meu caso, meu peito não apresenta, como disse ,pelo menos aparentemente tendência nenhuma. Mas junto com a perda de libido, é um dos medos a ginecomastia

Postado
8 minutos atrás, Torv1 disse:

Eu tenho o corpo legal.. sempre com dieta ok pois cuido sempre. Nem sempre eu conto a alimentação e tal, mas em todo o tempo é regrado. O BF é do que eu disse para baixo mesmo, e meu peso sempre girou em torno disso por opção. E a resposta à dieta e treinos é sempre bem rápida, de falarem que eu estou usando algo. 

Eu decidi que vou, até que tarde, entrar na vida. Hoje tenho condições para tal,a minha geladeira etc.. talvez o tempo seja um empecilho, mas empecilhos todos temos

Você acha que pela idade, trt bem baixa pode ser opção? Porque pelo menos ainda sendo "de fora" , assusta me um pouco essas doses "altas".

Por isso acho interessante o primeiro contato com 250~300mg, se a procendencia da droga for boa já bate seus 1500 de testo ou mais.

Isso te trará resultados interessantes (dependendo das outras variaveis como dieta e treino) e é uma dose que dificilmente te trará muitos problemas com colaterais.

Futuramente vc terá mais conhecimento e pensa em aumentar as doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...