Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/09/2021 em 09:57, Torv1 disse:

O que eu pensei para mim, é manter essas doses, quando satisfeito coloco a Oxandrolona que já comprei, e depois disso mantenho em TRT, com 100 mg semana.

Sobre os exames, é mais aquele receio de ter de entrar em vias judiciais. Creio que pegue mais para quem use estimulantes, que não é o caso, e entra no toxicológico

Realmente o toxicológico é outro caso, se for pego já era. Parece que estão batendo mais forte nessa tecla, até o uso de ritalina está sendo motivo de reprovação. Quem for prestar concurso policial deve pensar 10x antes de ir num psiquiatra, a segurança pública não quer mais as pessoas que usam remédios controlados.

A sua ideia não é ruim, mete bronca.

Publicidade

Postado (editado)

[Primeiro relato] boa noite, meus amigos!

Ainda estou vivo.

Hoje, na quinta aplicação ( estou em 1ml as terças e sábados ) de cipionato, até então estava me sentindo mestre das aplicações. Estou fazendo aplicações subcutânea e não tive o problema que vocês geralmente relatam, que é irritação da pele, começo de inflamação.

Até então, estava com um combo de seringa agulha que comprei em uma loja especializada, na cidade vizinha, porém hoje acabou e comprei mais 10 aqui onde eu moro. Ao abrir, já notei a agulha meio esquisita, mas fui mesmo assim. A aplicação hoje, foi na região periumbilical, lado esquerdo, e como nunca aconteceu saiu duas gotas de sangue, até então não tinha acontecido, não saia nadinha. Mas dadas as pesquisas anteriores eu vi que subcutâneo é bem livre desses riscos, e que esse sangue pode ser comum.

Porém a prática é muito mais complexa, kkkkkkkkkkkkkk, quando saiu sangue ( visto as outras não terem saído gota alguma) gelei totalmente!

Há um tempo li algum relato desses, de primeira vez que houve sangramento e por aqui foi igual o sentimento, medo puro 

Até agora não morri, vocês sabem se demora? Kkkkkk

@Stein @kmz@tmz @Bruuninho

Editado por Torv1
Citae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...