Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Primeiramente obrigado pela "recepção" no fórum

Massa: 74 kg

Corpo relativamente OK e muitos anos de musculação, não contínuos

A intenção é aumento de definição, não tanto de volume

Será minha primeira utilização. Pesquisei bastante, porém surgem algumas dúvidas e confirmações

Estou há duas semanas em uma dieta de deficit para diminuir o máximo de gordura possível para iniciar- Vou mais duas semanas e darei início as utilizações

Duração: 8 semanas

[OPINIÃO] 200 - 300 mg/semana - Cipionato (Farmácia) - Dividido em duas vezes na semana terça/quarta e sábado - Por favor opinem sobre a dose (comecei com ideia de 300 porém, devido ser a primeira vez, pensei em reduzir ao "mínimo", ou 250)

40 mg/dia - Oxandrolona (Manipulado)

15 mg/dia - Ioimbina - Jejum

[DÚVIDA] 0,25mg nos dias da aplicação - Anastrozol - caso haja necessidade aumento para 0,5mg (dúvida quanto ao "desmame")

Multivitamínico e Omega 3

[DÚVIDA] TPC: Dúvida quanto aos possíveis rebotes - Como parar?

Início - 21 dias após a o último dia

20mg/dia durante 15 dias - Tamoxifeno

Maca peruana

Gostaria, também, da opinião de vocês quanto às doses. Sei que são bem baixas, porém como primeira, creio que sejam razoáveis para me conhecer.

Sobre o anastrozol, como parar com ele, e também o tamoxifeno na TPC

Muito obrigado

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Torv1 disse:

Bom dia

Será minha primeira utilização. Pesquisei bastante, porém surgem algumas dúvidas e confirmações

Estou há duas semanas em uma dieta de deficit para diminuir o máximo de gordura possível para iniciar- Vou mais duas semanas e darei início as utilizações

[OPINIÃO] 200 - 300 mg/semana - Cipionato (Farmácia) - Dividido em duas vezes na semana terça/quarta e sábado - Por favor opinem sobre a dose (comecei com ideia de 300 porém, devido ser a primeira vez, pensei em reduzir ao "mínimo", ou 250)

[DÚVIDA] 0,25mg nos dias da aplicação - Anastrozol - caso haja necessidade aumento para 0,5mg (dúvida quanto ao "desmame")

Maca peruana

Gostaria, também, da opinião de vocês quanto às doses. Sei que são bem baixas, porém como primeira, creio que sejam razoáveis para me conhecer.

Muito obrigado

- Posta fotos do shape.

- Como que tá seu treino?

- Como que tá sua dieta?

- 8 semanas acredito que seja pouco tempo de uso. Mínimo 10 semanas.

- 400 a 500mg/semana.

- Tem que ver a procedência da farmácia de manipulação. Já sabe a partir de que momento vai começar a usar a Oxan durante o ciclo?

- Por que vai utilizar ioimbina?

- Anastrozol, ds2dn, 0,5mg. Mas só em caso de necessidade, mesmo!

- Tamox 40mg nas primeiras 2 semanas, depois você baixa para 20mg por mais 2 semanas.

- 29 anos, não acho que seja legal ligar e desligar seu eixo. Blast & Cruise. Ou low doses entre 100-150mg a cada 5-7 dias.

Espero ter ajudado de alguma forma. 😃

Postado
2 horas atrás, luceN_ disse:

- Posta fotos do shape.

- Como que tá seu treino?

- Como que tá sua dieta?

- 8 semanas acredito que seja pouco tempo de uso. Mínimo 10 semanas.

- 400 a 500mg/semana.

- Tem que ver a procedência da farmácia de manipulação. Já sabe a partir de que momento vai começar a usar a Oxan durante o ciclo?

- Por que vai utilizar ioimbina?

- Anastrozol, ds2dn, 0,5mg. Mas só em caso de necessidade, mesmo!

- Tamox 40mg nas primeiras 2 semanas, depois você baixa para 20mg por mais 2 semanas.

- 29 anos, não acho que seja legal ligar e desligar seu eixo. Blast & Cruise. Ou low doses entre 100-150mg a cada 5-7 dias.

Espero ter ajudado de alguma forma. 😃

Muito obrigado pela resposta

Meu treino está ok,e dieta, como mencionado, estou bem restrito e durante, também normalmente sempre como limpo

A quantidade, como dito, é apenas para conhecer meu corpo, pois, inicialmente ia somente de oxandrolona, mas mas decidi aumentar a testo junto.

Quando você diz sobre as low doses, seria algo como uma TRT? Eu pensei nisso e andei estudando sobre

Se eu optar por fazer o relato, vou pôr as fotos e exames semanais

Postado

Tá com quanto de bf e qual sua altura?

Dependendo da situação é bom sim entrar em cruise.

Postado

15mg/dia ioimbina acho a dose alta, se nunca usou, começa em 5... 30min antes do aej e joga uns 200mg cafeína junto.

EU acho melhor logo 300mg testo... 200 vai inibir seu eixo totalmente de qualquer forma e 300 vai ajudar mais na queima de gordura e ainda está em uma dose baixa... que pra cutt tá bom.

Anastrozol, vai nessa dose ... se precisar, aumenta a dose durante o ciclo.. o desmame ocorre junto com a tpc, mantem a dose nas 2 primeiras semanas.. depois 75% na terceira dose... 1mg/week durante a tpc e corta junto com o fim da tpc.

tpc tá ruim.. bota 40mg/dia 2 semanas.. e 20mg nas 2 seguintes... se não planejar ciclar de novo, usa 20mg dia até acabar a caixa.

Sem saber sua altura fica complicado, mas, tenha em mente que pra definição e aumento ou não de volume, o que manda nisso é a dieta... então, monte uma bacana e siga com foco.

EU acho cedo demais pra pensar em B&C.

Postado
3 horas atrás, Torv1 disse:

Bom dia

Maca peruana

Muito obrigado

Pro primeiro ciclo ta na média boa de 250 a 400mg , mantém os 300mg já que começou assim , esse anastro aí dependendo do bf nem precisa e 0,25mg 2x igual vc ta fazendo se tiver rebote vai ser quase nada

TPC - Tá iniciando muito cedo , conta 4 a 6 meia vida do cipio e comeca, mais ou menos 30 a 45 dias eu acho,Tamox por 30 dias no mínimo , essa maca peruana só vai servir pra líbido e dose alta tipo + de 2g/dia  

Postado (editado)
14 minutos atrás, antigoargos disse:

15mg/dia ioimbina acho a dose alta, se nunca usou, começa em 5... 30min antes do aej e joga uns 200mg cafeína junto.

EU acho melhor logo 300mg testo... 200 vai inibir seu eixo totalmente de qualquer forma e 300 vai ajudar mais na queima de gordura e ainda está em uma dose baixa... que pra cutt tá bom.

Anastrozol, vai nessa dose ... se precisar, aumenta a dose durante o ciclo.. o desmame ocorre junto com a tpc, mantem a dose nas 2 primeiras semanas.. depois 75% na terceira dose... 1mg/week durante a tpc e corta junto com o fim da tpc.

tpc tá ruim.. bota 40mg/dia 2 semanas.. e 20mg nas 2 seguintes... se não planejar ciclar de novo, usa 20mg dia até acabar a caixa.

Sem saber sua altura fica complicado, mas, tenha em mente que pra definição e aumento ou não de volume, o que manda nisso é a dieta... então, monte uma bacana e siga com foco.

EU acho cedo demais pra pensar em B&C.

Ioimbina eu já usei nessa dose, não combinada com cafeína,mas provavelmente farei.

Faço jejum diariamente, sem esforços, última refeição é 19h, e tomo 30g de proteína antes de dormir. Daí eu só como meio dia do dia seguinte. Comigo funciona bem.

Então o desmame será uma pirâmide invertida, se eu usar 0,5mg/semana ( a depender dos exames) eu mantenho até o início da tpc, depois tiro pela metade e depois 75% até o fim?!

Eu tinha visto sobre início ideal da tpc a duas meia vidas do fim, mas o amigo comentou sobre 4. Se eu optar pelas 4, ou seja 30-40 dias após, eu levo nessa dose ou posso tirar aos poucos antes?

Editado por Torv1
Postado
12 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Pro primeiro ciclo ta na média boa de 250 a 400mg , mantém os 300mg já que começou assim , esse anastro aí dependendo do bf nem precisa e 0,25mg 2x igual vc ta fazendo se tiver rebote vai ser quase nada

TPC - Tá iniciando muito cedo , conta 4 a 6 meia vida do cipio e comeca, mais ou menos 30 a 45 dias eu acho,Tamox por 30 dias no mínimo , essa maca peruana só vai servir pra líbido e dose alta tipo + de 2g/dia  

Bf aproximadamente 13... Acho que vou acatar os 300mg semana.

Eu ainda não comecei, devo começar dia 9.. minha primeira opção era 300, porém recuei na escolha, mas ainda tenho tempo.

No caso do anastrozol, dependendo dos resultados, vou com ele até a tpc,baixando ou com a mesma dose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...