Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou em bulking querendo crescer bem seco, no dia de descanso pediram doces e eu acabei ultrapassando 2000kcal do que gastei no dia, o certo seria eu fazer um decifit de 500kcal por 4 dias e depois seguir o bulking?

Postado

Negativo, segue o planejado e usa essa jacada como motivação para não acontecer outra vez.

O que você pode fazer é intensificar um pouco os cardios da semana. Por favor não faça parte do time que só faz cardio em cutting, isso é feio e contraproducente.

Postado

Só continua seu Bullking,uma jacada aleatória não vai te destruir.

Seja disciplinado ao ponto de não fazer isso de forma recorrente e,crescer "bem seco" em Bullking é utopia,mesmo hormonizado.

Se preocupe em seguir sua dieta adequadamente e mais pra frente vc pensa em definição, porém mantenha o seu percentual de gordura controlado ( pra um natural até uns 15-16% é aceitavel).

Postado

Segue a vida, mas evite jacar em bulking, a chance de acumular gordura é muito mais por já estar em superavit há tempos e os estoques de glicogênio cheios. Além de ter que iniciar o cutting antes no futuro.

Sinceramente? Em bulking naum vejo sentido jacar, só se for psicológico mesmo. Se sua dieta estiver boa, os sinais de fome estão em dia e jacar perde o sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...