Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, jonathanchaefer 94 disse:

Se não quer ajudar não atrapalha 

Cara vai fazer 1 ano que você está com essas supostas 1500kcals, com a mesma dúvida, mesmo peso etc. Já te responderam umas 300x em 300 tópicos diferentes que você mesmo criou, é só entrar neles e reler né?

Você tem que ser mais claro nas tuas paradas, esse teu cutting não existe e deve estar tudo errado. Se quiser realmente uma ajuda bacana eu sugiro abrir mais um tópico mas dessa vez relatar TUDO da sua rotina, dieta, treinos, dificuldades e dúvidas, só assim poderão te dar um norte e aí você vai começar a ter resultados.

Publicidade

Postado

É muito mais vantajoso você comer um quantidade maior de comida limpa durante a semana do que fazer refeição livre no fds. Qual seu peso,altura,%bf e etc?

Uma dieta de 1500kcal além de afetar sem humor e rendimento mental durante o dia,torna seu treino uma porcaria, ninguém treina bem comendo tão mal ( E um bom treino é uma excelente forma de criar um déficit calórico se aliado à dieta) .Eu no seu lugar não faria um cutting tão agressivo,até pq desse jeito vai perder muita massa muscular, além da aderência a longo prazo ser impossível.Perda de gordura é um processo que leva tempo,da mesma forma que ninguém fica gordo da noite pro dia 

A chave de tudo é paciência e consistência,reveja os cálculos da sua dieta ou se puder procure um profissional pra te orientar.

• 1 mês depois...
Visitante Gabriel062
Postado
Em 25/07/2021 em 17:41, jonathanchaefer 94 disse:

Se não quer ajudar não atrapalha 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mlk

Visitante Gabriel062
Postado
Em 25/07/2021 em 17:37, Alex_83 disse:

1500kcal não é alimentação de homem adulto saudável. Minha esposa come mais que isso, pesando 45kg.

Alex oq tu acha de 2 xtudo e um açaí só fim de semana?

Visitante Gabriel062
Postado
Em 26/09/2021 em 22:39, Alex_83 disse:

Se cabe nas calorias..

Nao cabe pq eu n sei as quantidades dos ingredientes mais vc acha q só uma vez na semana tem problema? Msm sendo seco eu sou neurótico cm comida assim

Postado
Em 26/09/2021 em 22:40, Gabriel062 disse:

Nao cabe pq eu n sei as quantidades dos ingredientes mais vc acha q só uma vez na semana tem problema? Msm sendo seco eu sou neurótico cm comida assim

Não, não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...