Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida sobre comer 1 refeição lixo tipo umas 500kcall a mais ,atualmente estou consumindo 1500kcall e um déficit de 500kcall de segunda a quinta da um gasto semanal de 2500kcall se neste mesmo dia eu comer um lanche de 500kcall , então meu gasto semanal vai pra 2000kcall , pego 2000÷7 que dá uma perda de gordura de 285g , queria saber se esse meu cálculo está certo 

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Alex_83 disse:

Por que 1500kcal? Tu é obeso?

Não compensa nem responder, faz quase 1 ano que ele bate na mesma tecla e está nesse "cutting de 1500kcals". Pode anotar que daqui 1 mês ele volta com a mesma dúvida e com as mesmas 1500kcals em cutting, isso porque já tentamos explicar 500x.

Postado
1 minuto atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Não eu tava com 2000kcall e retirei 500kcall pra perda peso 

1500kcal não é alimentação de homem adulto saudável. Minha esposa come mais que isso, pesando 45kg.

Postado
Agora, Alex_83 disse:

1500kcal não é alimentação de homem adulto saudável. Minha esposa come mais que isso, pesando 45kg.

Eu sei mais minha dúvida foi sobre o cálculo semanal se estava certo ou não 

Postado
1 minuto atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Eu sei mais minha dúvida foi sobre o cálculo semanal se estava certo ou não 

Se tu sabe nem deveria cogitar esse cálculo. 1500kcal é Quilos Mortais no Discovery Channel.

Postado
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não compensa nem responder, faz quase 1 ano que ele bate na mesma tecla e está nesse "cutting de 1500kcals". Pode anotar que daqui 1 mês ele volta com a mesma dúvida e com as mesmas 1500kcals em cutting, isso porque já tentamos explicar 500x.

Se não quer ajudar não atrapalha 

Postado
36 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Estou com uma dúvida sobre comer 1 refeição lixo tipo umas 500kcall a mais ,atualmente estou consumindo 1500kcall e um déficit de 500kcall de segunda a quinta da um gasto semanal de 2500kcall se neste mesmo dia eu comer um lanche de 500kcall , então meu gasto semanal vai pra 2000kcall , pego 2000÷7 que dá uma perda de gordura de 285g , queria saber se esse meu cálculo está certo 

se tu quer agregar míseras 500 calorias, eu te diria pra agregar mais do que isso. se tu vem fazendo esse déficit todo diário, não acho justo contigo mesmo tu contar as calorias de uma cheat meal ou até cheat day. se for pra contar, melhor nem fazer...

curte um pouco tua vida, bro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...