Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena usar trembolona como iniciante?

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...

Cara, eu sinceramente não tenho coragem de usar drogas que afetem o psicológico, ainda mais por eu não me considerar a pessoa mais calma do mundo, e ter tendências de depressão na família, mas ai vai de você. Acho que existem opções bem mais seguras, e como disseram anteriormente, será  que compensa o risco pra alguem que não é atleta de ponta? 

Editado por JUINS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Primeiro, porque Enantato de MV média/longa com acetato? E ainda mais 3x na semana?

Levando pelo lado do custo benefício como o amigo falou anteriormente, realmente tá tudo errado, se for fazer e tiver saco de 3 shot/semana, recomendo deposteron ( cipionato ) por ser bem mais barato e de aplicações 3x semana.

Acetato, Enantato, Prop, etc... Independente da droga amigo, apenas são cadeias de carbono associada ao EA para manipular a meia vida ( interferindo no tempo de clivagem da droga  , alterando apenas o peso molecular ), o que realmente importa são os níveis séricos influenciados pelo intervalo das aplicações.

Eu recomendaria entao trocar o Ester da testo pra começar... E associar uma "deca" ( nandrolona ), é o feijão com arroz bem em conta com bons resultados e pelo fato de você treinar embarcado provavelmente treine apenas com peso corporal / calistenia e vai por mim, quem faz uso de hormônios ergogênicos é diferente a coisa, em resumo... Você acelera a recuperação e tônus muscular mas tendões e articulações não acompanham esta evolução então nesse caso treinando sem a sobre carga as chances de uma lesão por esforço repetitivo são maiores e a nandrolona meio que contorna isso ;).

Na sua situação de treino 15/15 eu não acho interessante droga oral... Um degrau de cada vez e priorizando a saúde > tamanho, sem longevidade seu crescimento tem prazo e data de validade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...