Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Cara, eu sinceramente não tenho coragem de usar drogas que afetem o psicológico, ainda mais por eu não me considerar a pessoa mais calma do mundo, e ter tendências de depressão na família, mas ai vai de você. Acho que existem opções bem mais seguras, e como disseram anteriormente, será  que compensa o risco pra alguem que não é atleta de ponta? 

Editado por JUINS
  • 2 semanas depois...
Postado

Primeiro, porque Enantato de MV média/longa com acetato? E ainda mais 3x na semana?

Levando pelo lado do custo benefício como o amigo falou anteriormente, realmente tá tudo errado, se for fazer e tiver saco de 3 shot/semana, recomendo deposteron ( cipionato ) por ser bem mais barato e de aplicações 3x semana.

Acetato, Enantato, Prop, etc... Independente da droga amigo, apenas são cadeias de carbono associada ao EA para manipular a meia vida ( interferindo no tempo de clivagem da droga  , alterando apenas o peso molecular ), o que realmente importa são os níveis séricos influenciados pelo intervalo das aplicações.

Eu recomendaria entao trocar o Ester da testo pra começar... E associar uma "deca" ( nandrolona ), é o feijão com arroz bem em conta com bons resultados e pelo fato de você treinar embarcado provavelmente treine apenas com peso corporal / calistenia e vai por mim, quem faz uso de hormônios ergogênicos é diferente a coisa, em resumo... Você acelera a recuperação e tônus muscular mas tendões e articulações não acompanham esta evolução então nesse caso treinando sem a sobre carga as chances de uma lesão por esforço repetitivo são maiores e a nandrolona meio que contorna isso ;).

Na sua situação de treino 15/15 eu não acho interessante droga oral... Um degrau de cada vez e priorizando a saúde > tamanho, sem longevidade seu crescimento tem prazo e data de validade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...