Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta refeita/Bulking

gabrielcha

Posts Recomendados

19 horas atrás, Bruuninho disse:

Sempre foi 10g, você está enganado. Talvez possa ter algum  scoop de 15g para outro suplemento, whey não.

Se quiser pode mandar mensagem pra eles amanhã que eles respondem rapidinho, até por email também. Ou se preferir o melhor método é só fazer o teste usando a balança, o scoop do jeito que deve ser são 10g, se deixar transbordando aí sim dá pra colocar 15g e até mais.

Eu pesei e da 15g

zerando a balança

Kkkkkk sei lá as vezes tao mandando scoop errado em alguns

Editado por Furzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sem contar o peso do scoop?

Sim deu 19.7g com o scoop

Sei la o estranho é q na embalagem diz 3 dosadores pra dar 30

Amanha qnd eu for tomar eu jogo a ft aqui

Editado por Furzy
Link para o comentário

Em 26/07/2021 em 11:17, luceN_ disse:

Na refeição 1, eu tiraria o iogurte de morango, aveia e acrescentaria ovos.

Refeição 3 é a pós-treino, por conta dela ser calórica? Caso não seja, removeria o leite, pasta de amendoim, diminuiria a quantidade de aveia pela metade e acrescentaria 20-30g de whey.

Refeição 4 e 6 não levaria em consideração. A quantidade de whey que você mencionou nestas refeições, jogaria para ref. 1, e aí, sim, acrescentaria 100ml de leite desnatado e a quantidade restante iria colocar na ref. 3.

Caso for usar iogurte, recomendo utilizar aqueles de copinho de 160-170g, natural integral ou desnatado. Particularmente, eu só uso desnatado.

Ajustes que faria, visto que você mesmo disse que está ganhando gordura.

A refeição 3 seria o pós-treino mesmo. Talvez se eu acrescentar um aeróbico em jejum poderia melhorar a questão da gordura?

Link para o comentário

Em 27/07/2021 em 14:34, gabrielcha disse:

A refeição 3 seria o pós-treino mesmo. Talvez se eu acrescentar um aeróbico em jejum poderia melhorar a questão da gordura?

o que vai determinar a perda de gordura é o déficit calórico diário ao longo da semana. cardio em jejum é ótimo, mas ele não é especificamente voltado pra perda gorduras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...