Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta refeita/Bulking

gabrielcha

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

53 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Viu a imagem do SITE deles aí?Da growth respondendo que são 15 gramas?quanta dificuldade em admitir que ta errado

Não vou estender esse assunto.

Realmente no site está 15g, você usa esse whey? coloca ele na balança e volta aqui então. Acabei de receber uma mensagem deles dizendo que é 10g, toda vez que meu pacote chega eu testo, o dono da growth diz ser 10g, quem trabalha lá diz que é 10g, os 300 vídeos na internet testando dão 10g mas é você que está certo, ok. Você nunca reparou que seu whey dura mais do que os 33 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scopp.jpg

@sdmnogueira123 Isso aqui deve dizer algo.

O lado bom de discutir na internet é que podemos pesquisar e reforçar nosso ponto ao mesmo tempo que digitamos, eu sei que é mais fácil confiar na planilha porque o Twin é foda mas não devemos endeusar esses caras e julgar tudo que eles fazem como verdade absoluta, eles também erram (e muito).

Editado por Visitante
Link para o comentário

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

O lado bom de discutir na internet é que podemos pesquisar e reforçar nosso ponto ao mesmo tempo que digitamos, eu sei que é mais fácil confiar na planilha porque o Twin é foda mas não devemos endeusar esses caras e julgar tudo que eles fazem como verdade absoluta, eles também erram (e muito).

Discussão desnecessária, diga-se de passagem. Basta pesar.

Link para o comentário

Em 25/07/2021 em 00:11, gabrielcha disse:

Galera, refiz minha dieta pois estava ganhando muita gordura na parte abdominal, e por mais que eu seja magro, não quero crescer desproporcionalmente. 

Queria que vocês me ajudassem quanto aos alimentos/macros etc...

Peso: 76kg

Altura: 1,82

TMB: 1.783

Treino: ABCoffABC

Pelo calculo que eu fiz no site de GCD, deu exatamente: 2.763,00 (Creio que está errado. Estava com uma dieta com 2,400kcal e consegui ganhar bem mais gordura. Então acho que meu GCD é bem abaixo disso)

spacer.png

Na refeição 1, eu tiraria o iogurte de morango, aveia e acrescentaria ovos.

Refeição 3 é a pós-treino, por conta dela ser calórica? Caso não seja, removeria o leite, pasta de amendoim, diminuiria a quantidade de aveia pela metade e acrescentaria 20-30g de whey.

Refeição 4 e 6 não levaria em consideração. A quantidade de whey que você mencionou nestas refeições, jogaria para ref. 1, e aí, sim, acrescentaria 100ml de leite desnatado e a quantidade restante iria colocar na ref. 3.

Caso for usar iogurte, recomendo utilizar aqueles de copinho de 160-170g, natural integral ou desnatado. Particularmente, eu só uso desnatado.

Ajustes que faria, visto que você mesmo disse que está ganhando gordura.

Link para o comentário

3 horas atrás, Bruuninho disse:

scopp.jpg

@sdmnogueira123 Isso aqui deve dizer algo.

Essa imagem mostra oq falei antes , os scoops variam de produto pra outro e tem de 15g de whey aí , só ñ lembro de ter falado q o twin é foda ou endeusar ele xD

3 horas atrás, Alex_83 disse:

Discussão desnecessária, diga-se de passagem. Basta pesar.

Pois é acabou que alongou desnecessáriamente , só sei que toda vez que vou usar o whey concetrado peso e 1 scoop(sem exagerar) da 15 gramas 😅

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

Agora, sdmnogueira123 disse:

Essa imagem mostra oq falei antes , eles tem vários scoops e tem scoop de 15g de whey aí , só ñ lembro de ter falado q o twin é foda ou endeusar ele xD

Pois é acabou que alongou desnecessáriamente , só sei que toda vez que vou usar o whey concetrado peso e 1 scoop(sem exagerar) da 15 gramas 😅

5 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

quanta dificuldade em admitir que ta errado

Link para o comentário

35 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

só sei que toda vez que vou usar o whey concetrado peso e 1 scoop(sem exagerar) da 15 gramas 😅

Descontando o peso do scoop? Acho que tá aí a confusão.

4 horas atrás, Alex_83 disse:

Eu uso o scoop da Growth, sempre com balança. Dá um total de 15g (10g de whey + 5g peso do scoop).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...