Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta refeita/Bulking

gabrielcha

Posts Recomendados

Galera, refiz minha dieta pois estava ganhando muita gordura na parte abdominal, e por mais que eu seja magro, não quero crescer desproporcionalmente. 

Queria que vocês me ajudassem quanto aos alimentos/macros etc...

Peso: 76kg

Altura: 1,82

TMB: 1.783

Treino: ABCoffABC

Pelo calculo que eu fiz no site de GCD, deu exatamente: 2.763,00 (Creio que está errado. Estava com uma dieta com 2,400kcal e consegui ganhar bem mais gordura. Então acho que meu GCD é bem abaixo disso)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como que tá seu corpo hoje?

Achei a dieta bacana porém não vejo necessidade alguma em usar o whey duas vezes no dia, está literalmente jogando dinheiro fora. Olhando por cima, se tirar as duas refeições com whey você ainda vai estar consumindo mais que 2g/kg de proteínas, isso é mais do que suficiente num bulking, ou seja, basicamente você está tomando whey só pra ter um conforto mental de que o suplemento supostamente está ajudando nos ganhos mas na verdade não está.

A contagem dos macros está errada.

Link para o comentário

4 horas atrás, Bruuninho disse:

Como que tá seu corpo hoje?

Achei a dieta bacana porém não vejo necessidade alguma em usar o whey duas vezes no dia, está literalmente jogando dinheiro fora. Olhando por cima, se tirar as duas refeições com whey você ainda vai estar consumindo mais que 2g/kg de proteínas, isso é mais do que suficiente num bulking, ou seja, basicamente você está tomando whey só pra ter um conforto mental de que o suplemento supostamente está ajudando nos ganhos mas na verdade não está.

A contagem dos macros está errada.

Como assim a contagem dos macros está errada?

Essa planilha eu peguei do Leandro Twin, e basicamente, ela automaticamente já converte as gramas de proteina em calorias etc...

Link para o comentário

5 minutos atrás, gabrielcha disse:

Como assim a contagem dos macros está errada?

Essa planilha eu peguei do Leandro Twin, e basicamente, ela automaticamente já converte as gramas de proteina em calorias etc...

3 scopps de whey growth dão 23g de proteína, nessa planilha está dizendo que são 36g. Eu prefiro usar outras planilhas pois se até os macros do whey estão errados, já imaginou dos demais alimentos?

Link para o comentário

44 minutos atrás, Bruuninho disse:

3 scopps de whey growth dão 23g de proteína, nessa planilha está dizendo que são 36g. Eu prefiro usar outras planilhas pois se até os macros do whey estão errados, já imaginou dos demais alimentos?

2 Scopps de whey growth dão 23g de proteína tua conta que ta errada

Link para o comentário

Cara,isso é um pouco complexo,teria como postar sua dieta?As vezes até a forma de preparo de um alimento adiciona uma quantidade considerável de calorias e a gnt acha que está contando os macros corretamente.

Além disso,existe o nível de atividade no calculo da TMB,vc pode estar superestimando.Tem também o desempenho no seu treino,que interfere diretamente no gasto calórico.

Resumindo,vai acompanhando seu peso e se guiando pelo espelho semanalmente ou de forma quinzenal,de acordo com os resultados vc vai ajustando as calorias até conhecer bem seu metabolismo.

Não precisa ter pressa,pq pra vc passae a ter esse feeling vai precisar de experiência.

Só pra ter uma noção, consumo 4000kcal diárias somente pra manutenção (nunca imaginei que fosse chegar nesse ponto).

Tenho 29 anos / 1,98m /108kg e 13~15% de bf.

Link para o comentário

7 horas atrás, Bruuninho disse:

O próprio site diz que cada scoop é equivalente a 10g, uma dose de whey são 3 scoops (30g).

https://ibb.co/7GLy2bH o site informa 15g o de whey , mas eles tem vários scoops diferentes pra cada produto e por causa disso eu até pesei pra confirmar ,pode ter algum de 10g mas não é o de whey

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

11 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

https://ibb.co/7GLy2bH o site informa 15g o de whey , mas eles tem vários scoops diferentes pra cada produto e por causa disso eu até pesei pra confirmar ,pode ter algum de 10g mas não é o de whey

Sempre foi 10g, você está enganado. Talvez possa ter algum  scoop de 15g para outro suplemento, whey não.

Se quiser pode mandar mensagem pra eles amanhã que eles respondem rapidinho, até por email também. Ou se preferir o melhor método é só fazer o teste usando a balança, o scoop do jeito que deve ser são 10g, se deixar transbordando aí sim dá pra colocar 15g e até mais.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 25/07/2021 em 00:11, gabrielcha disse:

Galera, refiz minha dieta pois estava ganhando muita gordura na parte abdominal, e por mais que eu seja magro, não quero crescer desproporcionalmente. 

Queria que vocês me ajudassem quanto aos alimentos/macros etc...

Peso: 76kg

Altura: 1,82

TMB: 1.783

Treino: ABCoffABC

Pelo calculo que eu fiz no site de GCD, deu exatamente: 2.763,00 (Creio que está errado. Estava com uma dieta com 2,400kcal e consegui ganhar bem mais gordura. Então acho que meu GCD é bem abaixo disso)

spacer.png

Gcd varia muito de pessoa pra pessoa mesmo com rotinas similares e sem problemas hormonais 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...