Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca entendi por que voces reclamam tanto do gosto da albumina, quando eu tomava era muito suave.. tomava com iogurte mas de vez em quando nao tinha e ia com agua mesmo, tranquilo demais!! mas agora é só caseína de baunilha! delícia =)

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite pessoal!

Bom como tenho intolerancia a lactose, só tomo albumina com agua e não acho ruim, as vezez com suco de soja, mas ela fica muito boa é com Whey de chocolate uma delicia, tomo albumina salto´s e recomendo :)

Postado

Minhas considerações finais no tópico:

1. Albumina é ruim sim. Quem acha bom ta com papo.

2. A albumina não é tão ruim a ponto de não dar pra tomar.

Postado

Gostosa ela não é, mas não conseguir tomar é outros 500.

É um gosto bem neutro que tomo em 10 segundos sem fazer careta, tem muito suplemento com pior e outra, suplemento não é docinho de padaria que tem que ser saboroso. Fez efeito? É o que basta.

Postado

Kamell, é um açúcar lascado, corante, entre outras porcarias.

Em tempo, acho bom frisar: EVITEM sal em excesso e EVITEM AÇÚCAR (sim, pra sempre). AÇÚCAR é o mal do mundo.

Quanto mais pura a albumina, melhor. Com o whey é a mesma coisa (apesar de que em wheys bons os compostos adicionados compensam os corantes e afins, como os hydropeptides no whey da Optimum).

Postado

rapaaaaaaaaizzzz!!! ...........

esa albumina é um resenha hein. afff

vo ter q preparar a minha daki a poco na AGUA, filho.....osso hein!!!!!

pora negocio ruim pra cacete

Postado

um saquinho de Cligth custa 60 centavos compra uns 10 de laranja da pra uns 3 meses.

mistura albumina com suco feito com clight cabou da até para gargareja fica uma delicia.

com iogurte tb fica bom, porem manter iorgute fica caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...