Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal.

Estou aqui para compartinhar com vcs a melhor forma que encontrei para tomar albumina saltos tranquilamente sem ter vontade de vomitar.

É o seguinte, eu tenho a vantagem porque nunca sentir o seu gosto, olha o que eu fiz.

Primeiramente assim que comprei minha primeira albumina, saltos, preparei, 2 col.

-> coloquei no copo,

->ao lado tinha uma colher de chá, pequena. Com suco concentrado de caju bem forteee. aqueles que compra em supermercado.

->tomei a albumina com o dedo no nariz , imediatamnente, tomeei a colherinha de cha de concentrado de caju

fiz um gargarejo e cuspir.Ou seja o concentrado é tao forte que eliminou o gosto da albumina que jamais sentir nem sei o seu gosto. Pode ser uma boa alternativa pra quem sofre com isso, e outra vale apena pois , vc compra o suco, toma em outras ocasioes e faz o gargarejo PROTEICO!!! RS.

É isso ai espero ter ajudado.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal.

Estou aqui para compartinhar com vcs a melhor forma que encontrei para tomar albumina saltos tranquilamente sem ter vontade de vomitar.

É o seguinte, eu tenho a vantagem porque nunca sentir o seu gosto, olha o que eu fiz.

Primeiramente assim que comprei minha primeira albumina, saltos, preparei, 2 col.

-> coloquei no copo,

->ao lado tinha uma colher de chá, pequena. Com suco concentrado de caju bem forteee. aqueles que compra em supermercado.

->tomei a albumina com o dedo no nariz , imediatamnente, tomeei a colherinha de cha de concentrado de caju

fiz um gargarejo e cuspir.Ou seja o concentrado é tao forte que eliminou o gosto da albumina que jamais sentir nem sei o seu gosto. Pode ser uma boa alternativa pra quem sofre com isso, e outra vale apena pois , vc compra o suco, toma em outras ocasioes e faz o gargarejo PROTEICO!!! RS.

É isso ai espero ter ajudado.

Eu fazia isso, só que ao inves do suco eu utilizava iogurte! kkk agora

eu fiquei chique e comprei um syntha-6 da bsn! hehehehe

Abraços e bons treinos

Postado

Se tu nunca sentiu o gosto como tu sabe que fazendo desse jeito fika bom? O.o e como assim guspir? o pedrowhisky consegue tomar albumina com agua facil... n sei como :lol:

Postado

errr, mas assim vc toma aquela coisa horrivel do mesmo jeito, unica coisa eh que vc tira o gosto ruim da boca depois...o problema nao é o gosto ruim, mas é tomar aquela porcaria, pro gosto ruim q fica na boca depois é só escovr os dentes!

Postado

Se tu nunca sentiu o gosto como tu sabe que fazendo desse jeito fika bom? O.o e como assim guspir? o pedrowhisky consegue tomar albumina com agua facil... n sei como :lol:

Eu mando 3x ao dia, sendo 2x com leite e 1x com água. Com o leite puro até fica gostosinho, as pelotas parecem que dão um ar de cremosidade. Com água, não chego a sentir esse gosto horroroso que a galera relata... É um gosto bem leve, mas nunca que é insuportável. A sensação é como se eu estivesse tomando farinha branca com água mesmo.

PS: É Pedroviski e não PedroWhisky :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...