Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 20 anos com interrupções.    

Peso : 90 kg

Altura : 1.80 cm.

Bf: 17 %

Braço: 37 cm

Objetivo: perda de gordura localizada com ganho de massa magra

Gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo: 

Semana 1 a 8: 500 mg de durateston + 400 mg de boldenona por semana + 10 mg de cardarine por dia

Semana 4 a 10 : oxandrolona 40 mg por dia + 400 mg similarina

Semana 8 a 10:  600 mg de propionato + 20 mg de cardarine.

Tpc durante 45 dias : tamoxifeno 10 mg por dia, clomifeno 100 mg na primeira semana e 50 por dia restante cardarine 20 mg por dia e ostarine 10 mg por dia . Tribulus, longe Jack, maca peruana, 1 grama por dia.

Duvidas: 

1- melhor usar tamoxifeno ou anastrozol durante o ciclo? 

2 - posso aumentar a quantidade de semana de oxa com essa dosagem?  Melhor colocar a oxa no final ou no início? 

3- A ostarine deixo durante toda tpc? 

Desde já aceito sugestões e agradeço.

Publicidade

Postado

Poderia usar o Tamoxifeno durante o ciclo para evitar uma possivel ginecomastia,o uso de anastrozol só acompanhado pro exames,E2 baixo gera tantos problemas quanto em níveis muito elevados.

Ostarine,se não comprou,nem gasta sua grana com isso.

Seu modelo de ciclo tá meio confuso quanto ao uso das drogas e suas respectivas semanas.

Se for o primeiro ciclo,basta Testo + Oxandrolona,trará resultados satisfatórios se o resto tiver alinhado.E usar Cardarine por 10 semanas acho exagerado e desnecessário,é algo que se tem pouco conhecimento e creio que se deva usar em intervalos menores.

Postado (editado)
Em 24/07/2021 em 13:49, Shadomun disse:

Objetivo: perda de gordura localizada com ganho de massa magra

Gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo: 

Sinceramente, desnecessário.
Bf muito alto pra ciclar, o aproveitamento dos Ae's pra ganho de peso e perda de peso são bem diferentes, acho que vale mais a pena secar natural.

Semana 1 a 8: 500 mg de durateston + 400 mg de boldenona por semana + 10 mg de cardarine por dia

Semana 4 a 10 : oxandrolona 40 mg por dia + 400 mg similarina

Semana 8 a 10:  600 mg de propionato + 20 mg de cardarine.

Não vejo sentido em misturar Sarms cm Ae's nessas quantidades, são propostas diferentes.
Essa tirada de testo no meio do ciclo não faz sentido algum.

Tpc durante 45 dias : tamoxifeno 10 mg por dia, clomifeno 100 mg na primeira semana e 50 por dia restante cardarine 20 mg por dia e ostarine 10 mg por dia . Tribulus, longe Jack, maca peruana, 1 grama por dia.

Não sei o porquê de tanta coisa.

1- melhor usar tamoxifeno ou anastrozol durante o ciclo? 

Anastrozol

Editado por MrHyde
Postado
17 horas atrás, Rashid28 disse:

Poderia usar o Tamoxifeno durante o ciclo para evitar uma possivel ginecomastia,o uso de anastrozol só acompanhado pro exames,E2 baixo gera tantos problemas quanto em níveis muito elevados.

Ostarine,se não comprou,nem gasta sua grana com isso.

Seu modelo de ciclo tá meio confuso quanto ao uso das drogas e suas respectivas semanas.

Se for o primeiro ciclo,basta Testo + Oxandrolona,trará resultados satisfatórios se o resto tiver alinhado.E usar Cardarine por 10 semanas acho exagerado e desnecessário,é algo que se tem pouco conhecimento e creio que se deva usar em intervalos menores.

Ok para tamofixeno. A duvida agora seria em que momento adicionar a oxa.  Li sobre adiconar o dianabol no final do ciclos seria melhor. Eu sei que oxa é diferente, mas acredito que seria melhor para fazer o corpo não se acostumar.  Quanto as testosterona, a ideia é usr o proprionato na semana de 8 a 10 pro causa da meia vida da durateston. 600 Mg seria para o corpo não se acostumar.

Quanto a ostarine, estou vendo relatos positivos dela na TPC, assim como a Cardarine. 

A boldenona seria para uma massa magra seca.

Não é o primeiro ciclo, mas tem anos que nao uso anabols. Ja usei sarms e obtive bons resultados.

Postado
17 horas atrás, MrHyde disse:

Sinceramente, desnecessário.
Bf muito alto pra ciclar, o aproveitamento dos Ae's pra ganho de peso e perda de peso são bem diferentes, acho que vale mais a pena secar natural.

Não vejo sentido em misturar Sarms cm Ae's nessas quantidades, são propostas diferentes.
Essa tirada de testo no meio do ciclo não faz sentido algum.

Não sei o porquê de tanta coisa.

Anastrozol

Nao tem tirada de testo. 1-8 Dura. o propionato seria na semana 8 a 10, enquanto ainda ha esteres da durateston.

A ideia da TCP com sarms e sermes seria recuperar o eixo mais rapido, mantendo a massa e diminuindo o ganho de gordura. As demais substâncias são pra libido. Em experienca de ciclo de SARMS, ele funcionou bem, mesmo com 150 ng de testo ( 1 dia da tpc)

A dieta será de cuting,  controlando os macros e com aerobico todos os dias.  Meu ultimo ciclo de sarms,acredito, eu ganhei  10KG com rad, lgandrol e 10 mg de oxa. Perdi 04 na TPC e ganhei gordura. Perdi muita gordura, tirei as medidas da cintura e barriga, mas na TPC perdi massa e ganhei gordura.

Agora a duvida seria em que momento adiconar a oxa. se na 4 semana mesmo, ou comecar de imediato. Vou tentar ler na net, mas so achei relatos do dianabol, o qual entende-se ser melhor no final do ciclo.

Postado
48 minutos atrás, Shadomun disse:

A ideia da TCP com sarms e sermes seria recuperar o eixo mais rapido, mantendo a massa e diminuindo o ganho de gordura. As demais substâncias são pra l

Não da pra secar e mantér manter mm na TPC não, vai por mim.
Sarms na TPC só vão postegar as perdas, quando tirar eles vai perder do mesmo jeito.

51 minutos atrás, Shadomun disse:

Meu ultimo ciclo de sarms,acredito, eu ganhei  10KG com rad, lgandrol e 10 mg de oxa. Perdi 04 na TPC e ganhei gordura. Perdi muita gordura, tirei as medidas da cintura e barriga, mas na TPC perdi massa e ganhei gordura.

Então... resultado foi 17% de bf com 37 de braço..

Postado

Pós ciclo raramente alguém mantém alguma coisa.

SARM's são a pior porcaria inventada nos últimos tempos.

Cardarine não é sarm e realmente é bom na melhora do perfil lipídico, se vai trazer outros problemas de saúde no longo prazo impossível saber.

Se vai usar esteroides, usa o convencional, aprenda a VIVER em dieta, anabolizante é pra quem leva dieta e treino como estilo de vida, 17% de BF pra uma pessoa que inclusive já usou outros esteroides, passou da hora de você mudar seu estilo de vida e/ou parar de se iludir com anabolizantes.

Postado

Rapaz, boldenona em ciclo de cutting? Você sabe que isso aí aumenta o apetite né?

E por que trocar durateston por propionato no meio do ciclo?

Tamox e anastrozol só em caso de sintomas.

Pra quem tá muito tempo sem usar nada, só testo e oxan já iam ajudar muito, excesso de hormônios não é sinônimo de resultado.

E joga a responsa da perda de gordura pra eles TB não faz sentido. Esquece esse sarms. E tpc dá pra melhorar, põe pelo menos 2g de tribulus e maca.

Papo 10 guerreiro, seca mais um pouco natural e depois vai de testo e oxan, sem muita firula e com treino pesado e dieta na régua, até por que na tpc, a chance de dar ruim é grande.

Postado (editado)
5 horas atrás, Shadomun disse:

Nao tem tirada de testo. 1-8 Dura. o propionato seria na semana 8 a 10, enquanto ainda ha esteres da durateston.

A ideia da TCP com sarms e sermes seria recuperar o eixo mais rapido, mantendo a massa e diminuindo o ganho de gordura. As demais substâncias são pra libido. Em experienca de ciclo de SARMS, ele funcionou bem, mesmo com 150 ng de testo ( 1 dia da tpc)

A dieta será de cuting,  controlando os macros e com aerobico todos os dias.  Meu ultimo ciclo de sarms,acredito, eu ganhei  10KG com rad, lgandrol e 10 mg de oxa. Perdi 04 na TPC e ganhei gordura. Perdi muita gordura, tirei as medidas da cintura e barriga, mas na TPC perdi massa e ganhei gordura.

Agora a duvida seria em que momento adiconar a oxa. se na 4 semana mesmo, ou comecar de imediato. Vou tentar ler na net, mas so achei relatos do dianabol, o qual entende-se ser melhor no final do ciclo.

Essa troca de testo com o argumento do corpo acostumar com a droga não tem fundamento algum,testo é testo, mantém a mesma testosterona pra controlar o pico plasmático o máximo possivel e facilitar o cronograma de aplicações.

Sarms na tpc não tem cabimento,o uso dos mesmos também causa inibição de eixo HPT ,ou seja,vc só vai atrasar a recuperação do mesmo.SERMS ok.

Tira a Boldenona desse cutting.Se quiser,vc pode começar com a Oxandrolona a partir da 4 semana.

Se eu fosse vc,reduziria esse bf pra uns 14 ou no max 15% (o que é bem facil) e daí começava o protocolo.

Esquece SARMS.São caros e pra dar uma boa resposta(ainda que inferior a dos esteróides) precisam de doses relativamente altas,o que vai causar inibição de eixo semelhante.

E por fim,a TPC é o momento mais crítico de um ciclo,é onde vc pode perder todos os seus ganhos ou ganhar uma quantidade absurda de gordura.Procure orientação pra estruturar uma boa dieta e siga a mesma à risca.

Sou do grupo que considera o B&C a melhor opção pra quem pensa em fazer vários ciclos e tem boa disciplina dietética e no treino.

Editado por Rashid28
Postado

13 horas atrás, Rashid28 disse:

Sou do grupo que considera o B&C a melhor opção pra quem pensa em fazer vários ciclos e tem boa disciplina dietética e no treino.

Somos!

Esteroide é pra quem leva isso como estilo de vida, quem ta "planejando" uma dieta pro verão, esquece o uso de hormônio. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...