Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre testo + Resultado 7 meses de academia

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores!

Estou pensando em começar a ciclar com testo, vou fazer tcp, acompanhamento tudo certinho...

Porém eu tenho uma dúvida, testo ajuda a engrossar o braço mais rápido ou tem que ser um outro tipo de danone?

Vou completar 7 meses na academia, tive um grande resultado sendo natural, deixei de ser magro de doer, agora estou magro!

Só batata doce, batata inglesa, frango, feijão, sardinha, peixe, macarrão e carne moída!

ANTES

spacer.pngspacer.png

DEPOIS

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por mechamojason

Postado

Nenhum tipo de anabolizante vai ser específico para uma parte da musculatura no corpo, eles agem em todo corpo... Testosterona é o melhor, mais estudado, mais seguro pra começar a brincadeira, mas tenha certeza antes de tudo, pesquise sobre os possíveis malefícios, entenda bem o que está fazendo, pois acaba sendo um estilo de vida...  

Postado
2 horas atrás, mechamojason disse:

Porém eu tenho uma dúvida, testo ajuda a engrossar o braço mais rápido ou tem que ser um outro tipo de danone?

Não existe isso.

Boa transformação, parabéns.

tpc é uma merda, se for o lifestyle que você quer seguir durante anos e anos é melhor fazer blast & cruise.

É melhor vc estudar mais antes de iniciar nos hormônios, nn parece que você sabe de tudo que é necessário, eu tbm to longe de saber de tudo, soq eu curto aprender e ver a galera falando pra quando for a minha vez não vacilar. tmjjj 

Postado

Evolução nítida e  muito boa, parabéns.

7 meses ainda é muito cedo pra sequer pensar em esteróide. Pela pergunta de "qual engrossa mais o braço" da pra notar que é bem iniciante nesse mundo, e acredito que ainda tem muito cartucho pra queimar antes de pensar em fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.