Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voces que tinham por volta de 1,85m e ~70kg, ainda quando vcs eram sedentarios, o braço de vcs dava quantos cm, relaxado?

A principio, eu tinha 1,87m e 75kg e 26cm de braço. Daí eu fiz uns cuttings e bulkings e fiquei com 75kg e 30cm de braço. Então, ok, ganhei 4cm de braço com o mesmo peso. 

O problema é que depois disso, nao saio mais do lugar. Por exemplo, de julho do ano passado até hoje, eu fui de 75kg a 60kg e voltei pra 75kg, mas voltei no mesmo lugar: 30.0cm de braço com 75kg. Então em 1 ano eu fui e voltei pro mesmo lugar. (Isso foi o mesmo com perna, costas...eu to usando o braço de exemplo pq é mais comum falar dele. )

Será que pra quem tinha 1,87m - 26cm - 75kg ficar com 1,87m - 30cm - 75kg já foi uma boa evolucao e por isso agora está dificil eu sair do lugar?  O que eu acho estranho é que eu vejo que o pessoal do forum tem 35cm~40cm com 75kg, e eu travei no 30.0.

Editado por Karpov1

Publicidade

Postado

Pode ser.

Mas também pode ser treino fofo, como você disse em outro tópico que mal treina perna - e mesmo treino de perna ajuda a hipertrofiar todo corpo, existem questões fisiológicas.

Poderia ser questão hormonal, pelo excesso de gordura na suas pernas.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode ser.

Mas também pode ser treino fofo, como você disse em outro tópico que mal treina perna - e mesmo treino de perna ajuda a hipertrofiar todo corpo, existem questões fisiológicas.

Poderia ser questão hormonal, pelo excesso de gordura na suas pernas.

Entao, desde aquele post eu comecei a treinar perna, pq eu tava dando reinicio ao bulking e queria ver se eu voltaria melhor aos 75kg. Mas fui voltando do mesmo jeito....Talvez pq deu pouco tempo de treino de perna 

Editado por Karpov1
Postado

Pode ser muitas coisas. 

1. Treino errado. 

1a Treino fofo. Como disseram aí, existe um estímulo fisiológico no treino de pernas que o torna muito importante. 

1b Falta de periodização ou Fata de variação. 

1c Estrutura de treino errada.

1d Volume de treino errado. 

Etc

2. Falta de descanso. 

3. Dieta errada. Isso aqui vc provavelmente tá errando pq de acordo com a sua altura, ainda tem espaço pra subir peso. 

4. Genética. 

4a Comprimento de membros desfavorável. É mais difícil preencher de músculo um braço comprido. 

4b Cabeça de músculo comprida. Tem gente que o bíceps faz aquela bolinha então não precisa de tanto músculo pro bíceps ficar alto. Tem gente que o músculo é mais quadrado e comprido, daí precisa de mais músculo pra dar altura. 

Etc etc etc

• 2 semanas depois...
Postado

Para de se apegar com números, o mundo da hipertrofia e biologia não é preso a matemática.

Faz igual eu fiz nos meus primeiros 6 meses: treinei igual um cavalo e comi igual um boi. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...