Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

primeiro os dados dela

idade 33 anos

altura 1,63

peso 76 kg

medida coxa relaxada 67 cm

objetivo emagrecer e enrijecer

treino 10 meses ( 1 mes de AEJ 3 x semana + 2 x treino pernas + 1 vez membros superiores) utilizando ECA deu poucos resultados

dieta hipocalorica com restriçao de carbos

suplementos usados ,whey, vitamina c , cromo

ciclos usados : ECA 20 dias 45 mg efedrina + 200 mg cafeina + 200 mg aspirina 3x ao dia parou faz dois dias desanimou com resultados

ciclo pretendido 100 caps de ox 10 mg =1 comp 10 mg apos o café 9:00 outro comp 10 mg apos almoço 14:00 por cinquenta dias esta correto esse ciclo?

agora quer tentar ox pelo que leu ,o que apresenta menores riscos ,com boas chances de manter a perda ganho mesmo apos meses de termino do ciclo e mais utilizado por mulheres na atualidade

sendo sincero é uma pessoa muito dedicada aos treinos e dietas mas o metabolismo dela é estupidamente lento de janeiro para cá praticamente vegetando e fazendo dieta hipocalorica , tomando formulas manipuladas por nutricionistas , e uso de AEJ+ Eca perdeu miseros 3 kg , ela nao tem muita gordura abdominal e sim nas coxas e demais partes do corpo

ja expliquei que a pouca diferença de peso se deve ao fato da conquista de massa magra que e mais densa que a gordura, mas ela dai me questiona medidas ai ela acaba com a razão a diferença de medidas e mesmo muito pequena pelo tempo de treino

ela e minha querida companheira de academia e nao quero ela desanimada sem vontade de ir pois acaba sobrando para mim tb ( estou tendo bons resultados entre ganhos e perdas e isso acaba deixando ela mais frustrada)

se alguem puder dar dicas sobre ciclo ,o que incrementar , onde posso encontrar o tal do ox? qualquer farmacia de manipulação ? precisa de receita?

qualquer ajuda , critica construtiva , sugestoes ou simples oi seram bem vindos

grato a essa grande familia

Leandro

ps : se estiver em area errada pode mover ou excluir so nao quero atrapalhar

Editado por skaven

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

remedios que ela ja usou para emagrecer

femproporex ( peso voltou pior)

anfepramona ( peso voltou pior)

sibrutamina ( nao surtiu efeito)

ECA ( nao percebeu efeito)

entaum a dieta basica dela ta praticamente assim diariamente com pouca variação

manha

treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO)

POS TREINO

300 ML DE AGUA

2 SCOOPS DE 5 WHEY PROBIOTICA LOW CARB

500 mg vit c

ALMOÇO

verdura , tomate, temperados com azeite ev , e vinagre de maça

1 file carne magra ou frango sem pele

suco del vale 250 ml

lanche da tarde

1 barra de cereal ou yogurte desnatado com farinha de linhaça dourada(horrivel ja experimentei)

lanche 2

1 pão frances integral + 40-50 grs de queijo branco

suco del vale 250 ml

janta:

arroz integral 3 colheres de sopa verduras , berinjela ou tomate ou palmito

1 file de carne ou frango

250 mls de suco del vale

antes de dormir

1 copo de suco del vale

sei que nao é uma boa dieta mas com certeza tem bem menos calorias do que ela precisa ja que ela treina diariamente e tem uma rotina de trabalho leve na loja dela

grato a quem puder ajudar

Editado por skaven
Postado (editado)

treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO)

Isso não é muito bom.

Tô ligado que minha mãe pagava academia pra quando ela (tinha vontade de ir) ficar andando numa esteira 50 min. E ainda reclamava quando numa tinha resultado nenhum. A maioria das mulheres não gostam de treinar com peso, e tb só querem perder peso não pensam em ganhar massa muscular (nem se ligam em bf, só no peso, o que é errado).

Tem que ver como ela tá puxando o treino. Tem q treinar com pesos de verdade. Mandar mais protéina na dieta. Deixar os aerobicos um pouco de lado e tentar musculação com intensidade é bem mais vantajoso pra quem quer ver resultado de verdade.

Editado por StreetFighter
Postado

aconselho vc fazer uma dieta BOA pra ela, com ciclagem de carboidratos..

ficar mais que 3 dias na mesma dieta leva o metabolismo lá pra baixo, ainda mais em mulheres!

Postado

Ta faltando o BF DELA aí fica dificil de eu da conselhos mas quanto ao ciclo faça

1-1 10mg TSD ISSO INCLUI FINAL DE SEMANA

1-2 20mg TSD

2-4 30mg TSD

Sempre controlando os colaterais e tudo mais só fale pra ela aumentar se ela nao sentir os colaterais, mas eu procuraria um lab UNDERGROUND Bom e compraria clenbuterol pra ela que surtiria muito mais efeitos se o caso é soh baixar bf ... sem contar em menos efeitos colaterais a longo prazo, procure o perfil dessa droga e leia faça 15 dias on 15 off com um ciclo piramidial sempre subindo a dosagem ate chegar no limite de 140 mg nesses 15 dias e faltando 5 dias tente ir baixando a dosagem aos poucos é assim que eu acho que se deve ciclar clenbuterol tem gente q faz 2on e 2off

Abraço =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...