Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera, estou fazendo o uso de 400mg semanal de deposteron,  eu ando aplicando todas as tercas(200mg) e quintas(200mg) a minha duvida é a respeito da forma de estar tomando para nao evitar os picos e colaterais que podem ocorrer.. esta legal dessa forma ou alguém tem alguma ideia para fracionar essas aplicações em mais dias ?
exames tem acompanhamento medico.

outra coisa tbm,  estou pensando em trocar para enantato, oque vcs acham ? 

eu sei que nao seria uma TRT mas manter o ano todo esses níveis de 400mg semana de testo é suave ? fazendo exames é claro

preciso vigiar o colesterol tomando só a testo ?

meu objetivo é secar mantendo a massa magra..

altura : 1,90

peso 118kg

bf 25%
possuo hipogonadismo tomo t4

objetivo chegar nos 10% bf e depois crescer limpo

malho a 14 anos com idas e vindas kkk hj decidi ter vida de atleta body, pretendo nao parar mais!

32 anos

Editado por rafaelflashr

Publicidade

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, rafaelflashr disse:

tercas(200mg) e quintas(200mg) a minha duvida é a respeito da forma de estar tomando para nao evitar os picos e colaterais que podem ocorrer.. esta legal dessa forma ou alguém tem alguma ideia para fracionar essas aplicações em mais dias ?

Espaça mais as aplicações, tipo segunda e quinta

Etou pensando em trocar para enantato, oque vcs acham ? 

Tanto faz, tem que gostar de injeção

eu sei que nao seria uma TRT mas manter o ano todo esses níveis de 400mg semana de testo é suave ?

Não, vai ter os mesmos colaterais de ciclo mas o ano todo, sem parar para conseguir lidar/reduzir eles...

preciso vigiar o colesterol tomando só a testo ?

Vigia tudo, colesterol é um dos diversos problemas

bf 25%

Não é uma boa usar hormonio com bf ainda alto

possuo hipogonadismo tomo t4

Hipotireoidismo, certo?

Postado

É o famoso malho a 14 anos mas só fui pra academia 14 dias, sempre aparece um desses por aqui.

Não citou dieta, cardio e nem treino, por esse motivo creio que é mais um discípulo do gordinho hormonizado, mete droga pra dentro e tenta secar enquanto dorme. Enfim, não sou contra ciclar com bf alto porém a estratégia deve ser outra, doses mais baixas possíveis com dieta impecável e no mínimo 5h de cardio moderado/intenso na semana.

Começou a ciclar quando? tem fotos?

Postado
6 minutos atrás, costa458 disse:

Parabéns KREBZ, vc tentou ajudar o caminho, os demais não precisa responder o cara, Não é obrigado a responder.

Mostre o caminho apenas isso!

Mostrar o caminho? me conte mais sobre esse tal caminho.

Você sempre comenta a mesma coisa dizendo que a galera deve apenas entregar o que o cara quer, não funciona assim. Primeiro passo é que o próprio dono do tópico decidiu ter uma vida de body shape, ou seja, nessa vida não existe ciclos kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Mostrar o caminho? me conte mais sobre esse tal caminho.

Você sempre comenta a mesma coisa dizendo que a galera deve apenas entregar o que o cara quer, não funciona assim. Primeiro passo é que o próprio dono do tópico decidiu ter uma vida de body shape, ou seja, nessa vida não existe ciclos kkkkk

Não é entregar o que o cara quer, se for pra fazer piada ou ve que não tem como ajudar, não responda!

Postado
Agora, costa458 disse:

Não é entregar o que o cara quer, se for pra fazer piada ou ve que não tem como ajudar, não responda!

Onde está a piada e qual seria a melhor ajuda? se não souber responder eu digo o mesmo, não responda!

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Onde está a piada e qual seria a melhor ajuda? se não souber responder eu digo o mesmo, não responda!

É o famoso malho a 14 anos mas só fui pra academia 14 dias, sempre aparece um desses por aqui.

Não citou dieta, cardio e nem treino, por esse motivo creio que é mais um discípulo do gordinho hormonizado, mete droga pra dentro e tenta secar enquanto dorme

Não respodi, pq não está a minha altura responder a situação dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...