Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sai recentemente de um ciclo de  12 semanas de dura(500mg/semana) e diana(40mg/dia) tive bons ganhos bati 88kg um pouco retido e tal tava mandando 3.500kcal/dia, atualmente entrei em cruise(250mg/semana) e provavelmente vou começar outro ciclo de dura e deca mês que vem então ja comecei aumentando as calorias, segue a dieta por enquanto to mantendo o peso porém ganhando um pouco de gordura nos flancos, por isso vou aumentar a dose pra 500mg dura/semana até começar a entrar com a deca 400mg/semana, segue a dieta se puderem avaliar agradeço 

obs: frango sempre pesado cru

Café 

Crepioca com 3 ovos, 90g tapioca, 30g aveia, 100ml leite e 5g cacau em pó

almoço

200g peito de frango e 300g arroz.

café da tarde

100g peito de frango

3 pães ou 300g batata inglesa

pré treino

Crepioca com 3 ovos, 90g tapioca, 30g aveia, 100ml leite e 5g cacau em pó

pós treino

200g peito de frango e 300g arroz

ceia

mingau com 90g aveia, 30g pasta de amendoim, 200ml leite e 5g cacau em pó.

total aprox 4000-4100kcal

210g prot, 500g carb e 90g gord

unica suplementação que estou usando é creatina a grana tá curta pra comprar wey, então porém estou estagnado no peso deveria mudar alguma refeição ou incluir alguma liquida?

Editado por piquaj

Publicidade

Postado

Eu também estou comendo 4100 calorias só que sou natural, minha dieta é feita pela nutricionista. Então se está estagnado no peso adiciona 200 calorias, na sua dieta falta frutas que é uma ótima fonte de carbo, vitaminas,   banana, maçã, laranja, melancia e etc.

Postado

Cara, para tudo.

De onde vc tirou que está ganhando gordura nos flancos e daí vai aumentar a dose de testo por isso?

Acabou de sair de um blast com 3500 calorias onde ganhou peso e gordura, pq diabos agora no cruise quer meter 4100kcal e ganhar mais gordura ainda? Tá afim de começar o novo blast com 20% de bf?

Da uma segurada aí, cruise eh pra trabalhar manutenção dos ganhos e por a saúde em ordem, principalmente perfil lipidico.

Controle a euforia aí, hipertrofia acontece devagar com paciência e persistência.

Postado

Faz quanto tempo que terminou esse ultimo blast e como estão os exames?

Os demais pontos concordo demais com o @Vitgtw, dá uma segurada na emoção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...