Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Veio, como já dito, não combinam os 3 juntos...

10ml de trembo não dá pra nada, é melhor nem tomar...

20ml masteron, dá pra menos ainda, melhor nem tomar mesmo... 

100cp de Diana, se for ao menos 10mg, daria pra fazer algo, se tivesse uma testo em mãos...

Estuda um pouco mais cara, com o que tem, não dá pra fazer nada útil... invista no básico... Testosterona droga com melhor custo x benefício.... masteron não justifica o custo se não souber exatamente o que tá fazendo... 

Tenta trocar com quem te vendeu o masterom e a trambo por testo, vai ser bem mais útil e mais barato.

Vale lembrar que usar AEs, é caro.. se não tem grana, não use, ou fique no basicão.. testo.

Postado
13 horas atrás, wevertonraf disse:

Estou com 20ml de masteron     100compr de Diana e 10ml trembolona como que eu faço esse ciclo ? 

Da uma procurada aí no fórum de como montar um ciclo de esteroides... no mais você sabendo montar dieta já vai te ajudar e um bom treino também, esteroides são só detalhes...

Postado
13 horas atrás, wevertonraf disse:

Estou com 20ml de masteron     100compr de Diana e 10ml trembolona como que eu faço esse ciclo ? 

-20ml de masteron é pouco, se levar em conta que é dsdn irá dar pra 40 dia apenas;

-10ml de trembo n dá nem pro cheiro;

-100caps de diana é pouco tbm;

usar masteron com diana é BEM sem nexo...

ou descarta masteron ou descarta diana;

Adicione testo, mínimo 400mg por semana.

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

-20ml de masteron é pouco, se levar em conta que é dsdn irá dar pra 40 dia apenas;

-10ml de trembo n dá nem pro cheiro;

-100caps de diana é pouco tbm;

usar masteron com diana é BEM sem nexo...

ou descarta masteron ou descarta diana;

Adicione testo, mínimo 400mg por semana.

obs: ciclo não é uma receita de bolo e esteróides sem dieta e treino adequados não vão fazer milagre, pelo contrário, somente colaterais sem resultados.

Muitas vezes esquecer de bomba e focar 100% em dieta e treino é a melhor opção.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Veio, como já dito, não combinam os 3 juntos...

10ml de trembo não dá pra nada, é melhor nem tomar...

20ml masteron, dá pra menos ainda, melhor nem tomar mesmo... 

100cp de Diana, se for ao menos 10mg, daria pra fazer algo, se tivesse uma testo em mãos...

Estuda um pouco mais cara, com o que tem, não dá pra fazer nada útil... invista no básico... Testosterona droga com melhor custo x benefício.... masteron não justifica o custo se não souber exatamente o que tá fazendo... 

Tenta trocar com quem te vendeu o masterom e a trambo por testo, vai ser bem mais útil e mais barato.

Vale lembrar que usar AEs, é caro.. se não tem grana, não use, ou fique no basicão.. testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...