Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No banco 45° na maioria das vezes o ombro acaba ''interrompendo'' pela dor, parece até que estou fazendo desenvolvimento. Testei com 30° e senti que deu uma aliviada boa, e consigo focar mais no peitoral. Em questão de recrutamento, o 45° é melhor que o 30°? E se for, é muito diferente? 

Publicidade

Postado

Pelo que vi no livro do Jeff Nippard, ele diz pra fazer com a angulação em 45°, mas que alguns sentem desconto, então pode abaixar pra 30° que não mudará "nada". 

Postado

45 graus seria o máximo mais que isso vai dar muita ênfase no ombro, em torno de 30 graus e 45 graus daria mais ênfase no peitoral.

Postado (editado)

Faz dois meses que faço com 25/30 graus, melhorou muito na questão da ativação do peitoral e obviamente alívio na ativação dos ombros, me arrependo de não ter começado antes.

Editado por IcmFi
Postado
36 minutos atrás, IcmFi disse:

melhorou muito na questão da ativação do peitoral e obviamente alívio na ativação dos ombros

É mano, fiz ontem e já aliviou pra cacete os ombros, e a carga que eu estava estagnada de cara já ficou mais ''fácil''

Postado
2 minutos atrás, ThePunisher disse:

Faço a 30 tbm, alivio na articulação dos ombros é muito grande.

Muito, senti a diferença total na hora, tanto pra subir os halteres que eu acho difícil, facilitou bastante, fora a dor que eu sentia no ombro, chegava nos exercícios de ombro ele já tava todo fudido.

Postado
26 minutos atrás, Mourãoo disse:

É mano, fiz ontem e já aliviou pra cacete os ombros, e a carga que eu estava estagnada de cara já ficou mais ''fácil''

Idem sobre a carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...