Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou ectomorfo, tenho 1,79 de altura, 58kg e BF de 4,1%. Sou ciclista, pedalo 3x por semana e malho 2 dias. Quero chegar a 63kg até setembro treinando 2x por semana e subir meu BF pra 7% no máximo, somente com albumina pois tomo roacutan.

minha dieta é a seguinte: +/- 3000 kcal

10h: 200ml leite sem lactose + 1 fruta (banana, mamão ou morango)+ 2 fatias pão integral com 2 ovos mexidos

12h:1 biscoito wheyvin ou 2 fatias pão integral com 4 fatias de presunto (mais ou menos antes do treino/pedal).

14H (almoço): 6col sopa arroz, 3 col sopa purê de batata doce, 3 conchas feijão, 1 filet de frango ou carne vermelha do tamanho da mão e uma fruta qualquer de sobremesa.

17h:bater 1 polpa de açai+2 col sopa de albumina+1 col sopa de mel+ 1 banana e 4 col de granola acompanhando 2 fatias pão integral com 2 ovos.

20h:3 xícaras macarrão integral+ 1 carne tamanho mão toda ou 9col sopa arroz e 1 carne 

22h:10 biscoitos maizenas e um yogurte.

A dieta está bem calórica por causa do pedal 3x por semana, que queimo mais ou menos 1800 kcal por pedal.

Vocês acham que seguindo essa dieta corretamente e treinando na frequência que eu citei consigo chegar aos 63kg?

Editado por superfrangao

Publicidade

Postado

aumenta a quantidade de ovos

"'

Vocês acham que seguindo essa dieta corretamente e treinando na frequência que eu citei consigo chegar aos 63kg?" - alguém consegue prever o futuro? dieta se revê de tempos em tempos...

Postado

Cara, treinando somente duas vezes por semana e pedalando 3x (e deve ser a senhora pedalada), sendo ectomorfo igual tu diz que é. Acho que vai ser uma tarefa árdua tu conseguir ganhar massa.

Tás estimulando teus músculos 1 ou 2x por semana no máximo, teria que ser um treino com alto volume, intensidade pra compensar a pouca frequência.

Outra coisa que achei errado é ficar medindo por concha, "filé",  colher...ideal é contabilizar isso em gramas....tu já chegou a ver teu gasto metabólico basal? 

Aqui no fórum tem tudo que tu possa imaginar, recomendo pesquisar sobre

ACHEI ENGRAÇADO O NOME DE USUÁRIO

Postado
18 minutos atrás, zcrixus disse:

Cara, treinando somente duas vezes por semana e pedalando 3x (e deve ser a senhora pedalada), sendo ectomorfo igual tu diz que é. Acho que vai ser uma tarefa árdua tu conseguir ganhar massa.

Tás estimulando teus músculos 1 ou 2x por semana no máximo, teria que ser um treino com alto volume, intensidade pra compensar a pouca frequência.

Outra coisa que achei errado é ficar medindo por concha, "filé",  colher...ideal é contabilizar isso em gramas....tu já chegou a ver teu gasto metabólico basal? 

Aqui no fórum tem tudo que tu possa imaginar, recomendo pesquisar sobre

ACHEI ENGRAÇADO O NOME DE USUÁRIO

Pouco estímulo pra hipertrofia, bastante estímulo de cardio. Não vai ganhar músculos.

Aumente academia pra pelo menos 3 ou 4 vz por semana, com os treinos bem distanciados da bike. 

A dieta não eh um livro já escrito e fixo, começou ela e não está vindo o peso simplesmente aumente mais os carbos, vai regulando com o espelho e balança.

Postado

Estou pensando em continuar as pedaladas 3x por semana mas subir pra 4x a academia. calculando por dia ta dando +/- 130g de proteína, 600g de carbs e 66g de gordura e sempre mais de 3000cal. to dando umas modificadas e regulando a dieta como vcs falaram,mas ta puxado de ganhar peso, acho que o pedal ta me prejudicando mesmo. a partir de agosto vou tentar 4x por semana malhar

Postado
Em 29/07/2021 em 14:31, superfrangao disse:

Estou pensando em continuar as pedaladas 3x por semana mas subir pra 4x a academia. calculando por dia ta dando +/- 130g de proteína, 600g de carbs e 66g de gordura e sempre mais de 3000cal. to dando umas modificadas e regulando a dieta como vcs falaram,mas ta puxado de ganhar peso, acho que o pedal ta me prejudicando mesmo. a partir de agosto vou tentar 4x por semana malhar

3x/sem treino + 3x/sem pedal você vai ter um gasto energético bem alto (dependendo do quanto você pedala)... pode meter comida pra dentro

• 4 semanas depois...
Postado
Em 23/08/2021 em 18:34, superfrangao disse:

cheguei nos 60kg rapazeada, meta ta indooo

usa pasta de amendoim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...