Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta e ganho de massa muscular.

superfrangao

Posts Recomendados

Sou ectomorfo, tenho 1,79 de altura, 58kg e BF de 4,1%. Sou ciclista, pedalo 3x por semana e malho 2 dias. Quero chegar a 63kg até setembro treinando 2x por semana e subir meu BF pra 7% no máximo, somente com albumina pois tomo roacutan.

minha dieta é a seguinte: +/- 3000 kcal

10h: 200ml leite sem lactose + 1 fruta (banana, mamão ou morango)+ 2 fatias pão integral com 2 ovos mexidos

12h:1 biscoito wheyvin ou 2 fatias pão integral com 4 fatias de presunto (mais ou menos antes do treino/pedal).

14H (almoço): 6col sopa arroz, 3 col sopa purê de batata doce, 3 conchas feijão, 1 filet de frango ou carne vermelha do tamanho da mão e uma fruta qualquer de sobremesa.

17h:bater 1 polpa de açai+2 col sopa de albumina+1 col sopa de mel+ 1 banana e 4 col de granola acompanhando 2 fatias pão integral com 2 ovos.

20h:3 xícaras macarrão integral+ 1 carne tamanho mão toda ou 9col sopa arroz e 1 carne 

22h:10 biscoitos maizenas e um yogurte.

A dieta está bem calórica por causa do pedal 3x por semana, que queimo mais ou menos 1800 kcal por pedal.

Vocês acham que seguindo essa dieta corretamente e treinando na frequência que eu citei consigo chegar aos 63kg?

Editado por superfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumenta a quantidade de ovos

"'

Vocês acham que seguindo essa dieta corretamente e treinando na frequência que eu citei consigo chegar aos 63kg?" - alguém consegue prever o futuro? dieta se revê de tempos em tempos...

Link para o comentário

Cara, treinando somente duas vezes por semana e pedalando 3x (e deve ser a senhora pedalada), sendo ectomorfo igual tu diz que é. Acho que vai ser uma tarefa árdua tu conseguir ganhar massa.

Tás estimulando teus músculos 1 ou 2x por semana no máximo, teria que ser um treino com alto volume, intensidade pra compensar a pouca frequência.

Outra coisa que achei errado é ficar medindo por concha, "filé",  colher...ideal é contabilizar isso em gramas....tu já chegou a ver teu gasto metabólico basal? 

Aqui no fórum tem tudo que tu possa imaginar, recomendo pesquisar sobre

ACHEI ENGRAÇADO O NOME DE USUÁRIO

Link para o comentário

18 minutos atrás, zcrixus disse:

Cara, treinando somente duas vezes por semana e pedalando 3x (e deve ser a senhora pedalada), sendo ectomorfo igual tu diz que é. Acho que vai ser uma tarefa árdua tu conseguir ganhar massa.

Tás estimulando teus músculos 1 ou 2x por semana no máximo, teria que ser um treino com alto volume, intensidade pra compensar a pouca frequência.

Outra coisa que achei errado é ficar medindo por concha, "filé",  colher...ideal é contabilizar isso em gramas....tu já chegou a ver teu gasto metabólico basal? 

Aqui no fórum tem tudo que tu possa imaginar, recomendo pesquisar sobre

ACHEI ENGRAÇADO O NOME DE USUÁRIO

Pouco estímulo pra hipertrofia, bastante estímulo de cardio. Não vai ganhar músculos.

Aumente academia pra pelo menos 3 ou 4 vz por semana, com os treinos bem distanciados da bike. 

A dieta não eh um livro já escrito e fixo, começou ela e não está vindo o peso simplesmente aumente mais os carbos, vai regulando com o espelho e balança.

Link para o comentário

Estou pensando em continuar as pedaladas 3x por semana mas subir pra 4x a academia. calculando por dia ta dando +/- 130g de proteína, 600g de carbs e 66g de gordura e sempre mais de 3000cal. to dando umas modificadas e regulando a dieta como vcs falaram,mas ta puxado de ganhar peso, acho que o pedal ta me prejudicando mesmo. a partir de agosto vou tentar 4x por semana malhar

Link para o comentário

Em 29/07/2021 em 14:31, superfrangao disse:

Estou pensando em continuar as pedaladas 3x por semana mas subir pra 4x a academia. calculando por dia ta dando +/- 130g de proteína, 600g de carbs e 66g de gordura e sempre mais de 3000cal. to dando umas modificadas e regulando a dieta como vcs falaram,mas ta puxado de ganhar peso, acho que o pedal ta me prejudicando mesmo. a partir de agosto vou tentar 4x por semana malhar

3x/sem treino + 3x/sem pedal você vai ter um gasto energético bem alto (dependendo do quanto você pedala)... pode meter comida pra dentro

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...