Martin Wielki Waza 2 Postado Julho 22, 2021 às 19:24 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 19:24 (editado) todo) 👍🏻 Editado Outubro 3, 2021 às 11:17 por Martin Wielki Waza BradMalhador reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9655 Postado Julho 22, 2021 às 19:28 Moderador Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 19:28 4 minutos atrás, Martin Wielki Waza disse: aplicação em 5 a 5 dias ? No gostaria aplicar 2 vezes n semana q aplicações são doloridos e ñ da p fazer 8 senanas d ciclo com quantidade d dura q tenho ... Pode manter assim. 4 minutos atrás, Martin Wielki Waza disse: anastrozol 1mg dia Si dia no ? Dose muito alta. Use 1mg a cada 5 dias, no mesmo dia da aplicação de Dura. 4 minutos atrás, Martin Wielki Waza disse: Libido ? Acho essa parte mais difícil... Talvez alguém tem msm problema o tive ...( q me ajuda bastante beber álcool antes de ir tranzar com garota nova ... me deixa mais solto e menos tímido mais dentro d ciclo sei q no posso então busco algum substituto ????????) Seu problema é psicológico. Aprenda a controlar. tmz e pivateli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martin Wielki Waza 2 Postado Agosto 12, 2021 às 13:11 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 às 13:11 (editado) tbm 🙃 Editado Outubro 3, 2021 às 11:18 por Martin Wielki Waza BradMalhador reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora