Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se existe como identificar se o problema da estagnação ocorre pelo treino mal feito ou se é pela dieta desbalanceada.

Estou sem um norte, estagnei no peso. Estou com medo de aumentar as calorias e ganhar mais barriga ainda do que ganhei desta atual dieta. 

Atualmente estou num objetivo de hipertrofia/bulking. 

Postado

Peso estagnado é falta de comida. Mas se vc já está no limite muscular e só vai ganhar barriga a partir de agora não tem como saber, a não ser aumentando a comida e treinando pesado

Postado

Treino não tem muito mistério: sobrecarga progressiva. Se vc não melhora mesmo forçando, pode ser que o volume de treino esteja muito alto e o músculo não se recupera o suficiente pra ter ganhos, ou pode ser que o volume esteja pequeno demais e o estimulo não é suficiente. No primeiro caso vc pode fazer um deload e ir aumentando de novo aos poucos, e no segundo caso vc simplesmente treina mais. Leve em conta também a periodização. Se vc não estiver entendendo, nos tópicos fixos tem um muito bom sobre periodização. 

Lembre-se também que é muito mais fácil ter ganhos em superavit calórico, e esse é o único jeito de ganhar peso, caso contrário, parabéns, vc quebrou as leis da termodinâmica ou alguma merda parecida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...