Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui e irei me aventurar no mundo dos hormônios início do mês que vem. Malhar, já malhei durante muitos anos e me considero relativamente experiente, agora no mundo dos anabolizantes, estou simplesmente engatinhando. Falando de maneira simples, irei viajar para Cancun no dia 1 de outubro e decidi fazer meu primeiro ciclo antes disso. Li o máximo possível de relatos, ouvi sugestões e pedi opiniões e no final das contas optei por algo relativamente leve (prefiro assim para a primeira vez ciclando com algo que tenho pouquíssimo conhecimento) porém que espero, traga resultados perceptíveis. Abaixo colocarei minhas informações, como pretendo ciclar e dúvidas.

Altura: 1,81

Peso: 84 kgs
Percentual de gordura 13%

Tempo de treino: 5x por semana
Objetivo: Ficar gigaaante; brincadeira rsrs - Na real, dar uma crescida, mas com qualidade, ''seco''. Não curto aquela apareência ''inchada''.
Estrutura do ciclo: 

Testosterona Enantato (10ml/250mg): 2x por semana (segunda e quinta) durante 8 semanas

Semana 1 a 8 - 0,5 ml por aplicação; 125 mg em cada aplicação, ou seja, 250 mg por semana

Oxandrolona: (100 cps/ 20mg): 2x por dia durante  7 semanas 
Semana 1 - 0
Semana 2 a 8 - 40 mg 1:1

Obs 1: Alimentação sei que é essencial junto dos treinos porque qualquer suplemento ou anabolizante sozinho não faz milagre, e de quinze dias pra cá comecei a focar muito nisso.
Obs 2: Como falei sou bem iniciante no assunto e vou agradecer qualqer comentário seja concordando com o proposto ou sugerindo algo diferente, mas deixando claro que minha intençao é algo simples e eficaz, não muito pesado e que os efeitos colaterais (que sei que sempre existem) fossem dentro do possível reduzidos.
Obs 3: Com a quantidade de testosterona que pretendo aplicar, vocês veem necessidade de eu comprar o anastrazol também?

Desde já agradeço pela atenção da leitura.

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, JulioPilot disse:

Testosterona Enantato (10ml/250mg): 2x por semana (segunda e quinta) durante 8 semanas

Semana 1 a 8 - 0,5 ml por aplicação; 125 mg em cada aplicação, ou seja, 250 mg por semana

O colateral de 250mg, seria o mesmo se tu aplicasse 500mg por semana (1 ml por aplicação). Se tu quer resultado tomando enantato, vai ter que aumentar essa dosagem para 500MG/SEM

Editado por Paulinhopvrdd
alteração ortográfica
Postado

Se é para valer o blast, vá com dosagens acima de 400mg/semana, o mais correto seria 1ml seg e 1ml quin, totalizando 500mg/semana. 

250mg por semana é dose de cruise e não tem motivo de "se sujar" com apenas isso.

Obs 3: Com a quantidade de testosterona que pretendo aplicar, vocês veem necessidade de eu comprar o anastrazol também?

EU recomendo (e acho mais que necessário) já ter o anastro em mãos, mas isso não quer dizer que tu vá precisar usar, isso é individual e vai do seu feeling sobre estar sentindo sensibilidade ou algo do tipo. Mas por garantia é melhor já ter em mãos do que ir correr atrás na hora do aperto.  

Postado

Blast 400mg+

Com a quantidade de testosterona que pretendo aplicar, vocês veem necessidade de eu comprar o anastrazol também?

Faça exame de estradiol e veja se é necessário tomar IA.

Postado

Vou acompanhar pois é um ciclo que talvez eu faça final do ano.

Fala galera, sou novo aqui e irei me aventurar no mundo dos hormônios início do mês que vem. Malhar, já malhei durante muitos anos e me considero relativamente experiente, agora no mundo dos anabolizantes, estou simplesmente engatinhando. Falando de maneira simples, irei viajar para Cancun no dia 1 de outubro e decidi fazer meu primeiro ciclo antes disso. Li o máximo possível de relatos, ouvi sugestões e pedi opiniões e no final das contas optei por algo relativamente leve (prefiro assim para a primeira vez ciclando com algo que tenho pouquíssimo conhecimento) porém que espero, traga resultados perceptíveis. Abaixo colocarei minhas informações, como pretendo ciclar e dúvidas.

Quanto você gastou/gastará nesse ciclo? Pode informar?

15 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Blast 400mg+

Me interessei nessa parte. Como um exame de estradiol poderá dizer se ele deve tomar anti-aroma ou não?

Postado
1 hora atrás, zcrixus disse:

Me interessei nessa parte. Como um exame de estradiol poderá dizer se ele deve tomar anti-aroma ou não?

Faça o exame e veja em quanto está seu estradiol.

se estiver muito acima do 0,5% de testo (que é o limite aceitável) é bom entrar com um IA.

Postado
9 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Blast 400mg+

Obrigado pela dica, irmão!
Você tem uma lista de exames que seriam úteis serem feitos?
E na sua concepção, faria um exame antes e outro durante o ciclo? Ou apenas um antes e um ao término?
De antemão já agradeço a toda galera aí pela participação e ajuda
Vocês são fodas!

Postado

Galera, como eu já fechei a compra e a grana está curta, acabei por comprar já o IA (Anastrozol) uma ampola de 10 ml de 250 mg do enantato de testo e a oxandrolona contendo 100 comprimidos de 20 mg cada.
Quanto o Anastrozol já estou ciente sobre o uso do mesmo e a oxa, como ninguém se manifestou contrário, entendi que é ok ciclar ela tomando 40mg dia (1:1).

Minha dúvida agora é como eu poderia fazer em relação a testo. Estava conversando com um conhecido mais experiente e ele sugeriu então tomar 400 mg durante seis semanas (já que nesse exato momento ficaria complicado eu comprar mais uma).

Vocês concordam? Ou sugeririam outra dosagem por semana? (exemplo 300 mg por semana durante oito semanas ou então 350 mg por semana durante sete semanas)
No mais valeu aí por toda atenção.
Vou iniciar o ciclo dia 2 de agosto agora e pretendo ir postando os relatos de quaisquer efeitos colaterais e resultados.

Abraços.

Postado (editado)

Você tem plano de saúde?

Sem dúvidas é muito melhor fazer 8 semanas com 300mg, eu nem cogitaria usar enantato por apenas 6 semanas. Na real seria melhor dar um jeito de conseguir mais e fazer 400mg por 8~10 semanas ou então 300mg durante 10~12 semanas.

Editado por Visitante
graph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...