Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Torna-se um vício. Ano passado na quarentena eu fiquei em casa só comendo besteira, todo dia eu me comprometia a comer algo novo. Ia na padaria aqui do lado de casa e era torta, bolo, cada um de um sabor diferente, misto quente no café, e por aí vai. 

O pior ainda era aquele bug do Ifood que tu criava conta nova e ganhava cupom, eu fiquei dias comendo hambúrguer gourmet por 5 reais. kkkkk

Eu hoje em dia se deixar faço o mesmo, mas me controlo e tento comer só 1 ou 2x na semana algo do tipo. 

Tem que ter condição também ne pae, eu so como um açai no final de semana, marrobeiro pobre louco presente

Publicidade

Postado

Se eu tiver em déficit, mesmo que pequeno, é questão de dias até começar bater a vontade de jacar. Quanto maior o déficit, mais frequente a vontade.

Em manutenção ou superavit a vontade é ZERO e mesmo que bata aquela vontade por algo, dá pra encaixar de boa na dieta, já que as kcals estão mais altas.

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Depois que tu falou aquilo de que comer algo lixo depois do treino não dá tão mal, plantou ideia errada na minha cabeça. Já tô até vendo sexta feira a noite eu no meio do treino pedindo uma pizza, pra só chegar em casa e ela chegar junto. kkkkk

Errado não tá, a gente quer aproveitar o prazer da comida também, mas… Pra não colocar os resultados do treino a perder, tudo é equilíbrio kkkkk

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Depois que tu falou aquilo de que comer algo lixo depois do treino não dá tão mal, plantou ideia errada na minha cabeça. Já tô até vendo sexta feira a noite eu no meio do treino pedindo uma pizza, pra só chegar em casa e ela chegar junto. kkkkk

Quem nunca já lançou aquele treinão de perna e fez as últimas repetições roubadas sabendo que ia chegar em casa e da de cara com o sanduba quentinho.

Nossa, to me vendo nessa cena ai cê é loko catioro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...