Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

O problema é que embora o LH e FSH são hormônios sinalizadores de estímulo intratesticular, no fato de eles estar baixos não significa que tu esteja com azoospermia. Existe a quantidade ínfima, irrisória, insignificante eu diria que quase sempre haver um pequeno risco, embora pequeno ele ainda estará lá...Nem todo mundo fica "lesado, infértil pra sempre." Bom seria pra alguns que detestam a idéia de formar família, então o anticoncepcional masculino seria usar todos os AAS e apenas inibir o eixo HPT e pronto kkk

Pode ocorrer um declínio (oligospermia)  na contagem de espermatozóides e mesmo assim tu correria esse risco.

VALEU MEU CARO

obrigado pela explicação 

Publicidade

Postado

primeiro 
que ciclo mais bosta 
bela cagada que fez 

18 horas atrás, Marcelo Freitas 221 disse:

A questão é se meu eixo esta inibido ao ponto de não ter alguma chance de engravidar alguma mulher.

esta bastante suprimido sem duvidas 

as chances caem bastante 
mais não esqueça que apenas um espermatozoide precisa chegar ao óvulo

então mesmo com uma baixa contagem vc pode sim gerar um filho

abraço.

Postado
Em 21/07/2021 em 14:11, Marcelo Freitas 221 disse:

Prezados boa tarde!

Postei aqui, mas se foi errado se puderem mudar para o lugar certo eu agradeço.

Usei 5 semanas de Enan 500mg semana, iniciei foi dia 07/06  ( Já acabou) + 30mg de diana diários, essas duram até hoje por sinal, acabam sábado, sei que ta errado mas a questão não é essa.

A questão é se meu eixo esta inibido ao ponto de não ter alguma chance de engravidar alguma mulher.... 

No mais agradeço aos senhores

Já te responderam ai , mas já passei por isso algumas vez na minha vida, provavelmente filhos serão mais difíceis de aparecer, isso é vontade de comer no pelo ou já comeu? Kkkkk faz parte....

Postado
1 minuto atrás, Gandra88 disse:

Já te responderam ai , mas já passei por isso algumas vez na minha vida, provavelmente filhos serão mais difíceis de aparecer, isso é vontade de comer no pelo ou já comeu? Kkkkk faz parte....

Comi e não deu em nada kkkk segue o baile agradeço aos senhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...