Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados boa tarde!

Postei aqui, mas se foi errado se puderem mudar para o lugar certo eu agradeço.

Usei 5 semanas de Enan 500mg semana, iniciei foi dia 07/06  ( Já acabou) + 30mg de diana diários, essas duram até hoje por sinal, acabam sábado, sei que ta errado mas a questão não é essa.

A questão é se meu eixo esta inibido ao ponto de não ter alguma chance de engravidar alguma mulher.... 

No mais agradeço aos senhores

Publicidade

Postado (editado)

Só com espermograma para saber isso.

Tem bodybuilder mesmo com anos de abuso de drogas que engravidam as esposas, mesmo quando ambos estão usando anabolizantes.

5 semanas é pouco tempo.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só com espermograma para saber isso.

Tem bodybuilder mesmo com anos de abuso de drogas que engravidam as esposas, mesmo quando ambos estão usando anabolizantes.

5 semanas é pouco tempo.

Obrigado Brother

Mas o eixo provavelmente está inibido ao ponto de cessar a produção de esperma?

Editado por Marcelo Freitas 221
Errado de escrita
Postado
1 minuto atrás, Marcelo Freitas 221 disse:

Obrigado Brother

Mas o eixo provavelmente está inibido ao ponto de cessar a produção de esperma?

Repito: "Tem bodybuilder mesmo com anos de abuso de drogas que engravidam as esposas, mesmo quando ambos estão usando anabolizantes."

Para chegar a esse ponto que você quer, teria que provavelmente ter atrofia dos testiculos.

Testosterona é um péssimo anticoncepcional, você vai precisar de alguns anos de abuso.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Freitas 221 disse:

Prezados boa tarde!

Postei aqui, mas se foi errado se puderem mudar para o lugar certo eu agradeço.

Usei 5 semanas de Enan 500mg semana, iniciei foi dia 07/06  ( Já acabou) + 30mg de diana diários, essas duram até hoje por sinal, acabam sábado, sei que ta errado mas a questão não é essa.

A questão é se meu eixo esta inibido ao ponto de não ter alguma chance de engravidar alguma mulher.... 

No mais agradeço aos senhores

O problema é que embora o LH e FSH são hormônios sinalizadores de estímulo intratesticular, no fato de eles estar baixos não significa que tu esteja com azoospermia. Existe a quantidade ínfima, irrisória, insignificante eu diria que quase sempre haver um pequeno risco, embora pequeno ele ainda estará lá...Nem todo mundo fica "lesado, infértil pra sempre." Bom seria pra alguns que detestam a idéia de formar família, então o anticoncepcional masculino seria usar todos os AAS e apenas inibir o eixo HPT e pronto kkk

Pode ocorrer um declínio (oligospermia)  na contagem de espermatozóides e mesmo assim tu correria esse risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...