pivateli 422 Postado Julho 22, 2021 às 19:21 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 19:21 20 horas atrás, Natanstrazzeri disse: Finalizar o protocolo que vc diz é terminar o ciclo ou parar agora? continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 23, 2021 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2021 às 17:41 Em 21/07/2021 em 14:20, tmz disse: Pra mim ta tudo errado, mas isso dai você tem que ver com quem cuida da sua alimentação, se ta subindo tanto o BF ta tudo errado, a gente faz bulking buscando aumento de massa muscular, não de peso. Principalmente com uso de esteroide, se o BF subiu tanto melhor fazer manutenção. só atualizando... passei com um medico do esporte mt bom hj e ele disse que é pra continuar e tomar os cuidados necessários... VIT E 800 ui; HEXANICOTINATO DE INOSITOL 800 mg; EZETIMIBA 5 mg; SINVASTATINA 5 mg; ANASTROZOL 0,2 mg Me receitou esses manipulados e HCG intra ciclo pq eu sinto que meus ovos diminuiram hahahahaha Refazer os exames de sangue em 10 dias porque ele disse que tgo e tgp pode ser por causa do treino e o hematócrito pode ser desidratação, eu errei e muito no consumo de água nas ultimas semanas, não me julguem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costa458 18 Postado Agosto 13, 2021 às 18:22 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 às 18:22 Sobre o seu Estradiol, acha que está bom em relação a testo? Consegue comprar 0,2mg de anastrozol? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora