tmz 8152 Postado Julho 21, 2021 às 17:20 Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 17:20 8 minutos atrás, Natanstrazzeri disse: Exato, eu comecei a sentir sensibilidade quando subi bem as calorias e o bf foi aumentando... Agora já tô pensando em manter uma isocalorica pra hipo, preferindo menos volume e mais definição mesmo Pra mim ta tudo errado, mas isso dai você tem que ver com quem cuida da sua alimentação, se ta subindo tanto o BF ta tudo errado, a gente faz bulking buscando aumento de massa muscular, não de peso. Principalmente com uso de esteroide, se o BF subiu tanto melhor fazer manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pivateli 422 Postado Julho 21, 2021 às 18:40 Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 18:40 1 hora atrás, tmz disse: Pra mim ta tudo errado, mas isso dai você tem que ver com quem cuida da sua alimentação, se ta subindo tanto o BF ta tudo errado, a gente faz bulking buscando aumento de massa muscular, não de peso. Principalmente com uso de esteroide, se o BF subiu tanto melhor fazer manutenção. No tópico o autor disse que ganhou só 0.5kg de gordura e 5kg de MM... acredito que já tenha iniciado o ciclo com BF alto Ao autor... eu finalizaria o protocolo como está (já que foi mais da metade), cuidando BEM da alimentação, treinando pesado e fazendo cardio. Escolha 1 objetivo e faça certo, não adianta atirar pra todo lado porque no final você pode estar andando em círculos. tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 21, 2021 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 21:08 3 horas atrás, tmz disse: Pra mim ta tudo errado, mas isso dai você tem que ver com quem cuida da sua alimentação, se ta subindo tanto o BF ta tudo errado, a gente faz bulking buscando aumento de massa muscular, não de peso. Principalmente com uso de esteroide, se o BF subiu tanto melhor fazer manutenção. O bf não subiu muito nao po, na verdade eu comecei o ciclo pensando em abaixar o bf, tenho muita facilidade com isso mas queria manter a massa muscular, porém optei por 4 semanas tentar ganhar massa e depois abaixar o bf nas outras 6 semanas... subiu de 14% pra 16%. Agora quero buscar os 12% sem perder os ganhos nessas próximas 4 semanas... Sou nutri, na parte da alimentação eu cuido bem, até por isso fiquei meio puto de mexer tanto com meu perfil lipidico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 21, 2021 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 21:16 2 horas atrás, pivateli disse: No tópico o autor disse que ganhou só 0.5kg de gordura e 5kg de MM... acredito que já tenha iniciado o ciclo com BF alto Ao autor... eu finalizaria o protocolo como está (já que foi mais da metade), cuidando BEM da alimentação, treinando pesado e fazendo cardio. Escolha 1 objetivo e faça certo, não adianta atirar pra todo lado porque no final você pode estar andando em círculos. 2 horas atrás, pivateli disse: No tópico o autor disse que ganhou só 0.5kg de gordura e 5kg de MM... acredito que já tenha iniciado o ciclo com BF alto Ao autor... eu finalizaria o protocolo como está (já que foi mais da metade), cuidando BEM da alimentação, treinando pesado e fazendo cardio. Escolha 1 objetivo e faça certo, não adianta atirar pra todo lado porque no final você pode estar andando em círculos. Exato, eu comecei o ciclo com 14% ou 15% de bf na bioimpedancia se eu não me engano. Minha dobra abdominal estava 10mm, ainda não refiz a adipometria pra ver... agora eu percebo que tô ganhando mais gordura, acabei de fazer a bio e deu mais 300g de gordura pra 200 de massa, mas arrastei no fds (meu aniversario). Vou focar em definição mesmo, no comecinho do ciclo, sem tanta retenção eu tava me sentindo melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 21, 2021 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 21:16 8 minutos atrás, Natanstrazzeri disse: O bf não subiu muito nao po, na verdade eu comecei o ciclo pensando em abaixar o bf, tenho muita facilidade com isso mas queria manter a massa muscular, porém optei por 4 semanas tentar ganhar massa e depois abaixar o bf nas outras 6 semanas... subiu de 14% pra 16%. Agora quero buscar os 12% sem perder os ganhos nessas próximas 4 semanas... Sou nutri, na parte da alimentação eu cuido bem, até por isso fiquei meio puto de mexer tanto com meu perfil lipidico Foi de 15 pra 16 na vdd, agora acabei de fazer e tô com 16,4%, mas arrastei no fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 21, 2021 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2021 às 22:41 4 horas atrás, pivateli disse: No tópico o autor disse que ganhou só 0.5kg de gordura e 5kg de MM... acredito que já tenha iniciado o ciclo com BF alto Ao autor... eu finalizaria o protocolo como está (já que foi mais da metade), cuidando BEM da alimentação, treinando pesado e fazendo cardio. Escolha 1 objetivo e faça certo, não adianta atirar pra todo lado porque no final você pode estar andando em círculos. Finalizar o protocolo que vc diz é terminar o ciclo ou parar agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Julho 22, 2021 às 12:08 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 12:08 14 horas atrás, Natanstrazzeri disse: O bf não subiu muito nao po, na verdade eu comecei o ciclo pensando em abaixar o bf, tenho muita facilidade com isso Talvez você esteja se sabotando, conheço muitos nutricionistas que precisam contratar nutricionista. Se você tem facilidade em abaixar o BF, não entendi qual o sentido de entrar com esteroides com o BF alto e como não consegue controlar.... Normalmente se começa um bulking com BF de 10-12% e entra em manutenção na faixa de 15%, assim você minimiza colaterais e consegue mais resultados. Peço desculpas prque não quero te ofender, mas ou você está se sabotando ou te falta conhecimento. Pelo seu relato tenho quase certeza que se você colocar uma foto ai geral vai achar que você nunca pisou em uma academia, essa história de "faço cutting e perco massa muscular" é de quem não sabe treinar e quer fazer cutting sem ter músculo pra isso. Mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 22, 2021 às 12:47 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 12:47 37 minutos atrás, tmz disse: Talvez você esteja se sabotando, conheço muitos nutricionistas que precisam contratar nutricionista. Se você tem facilidade em abaixar o BF, não entendi qual o sentido de entrar com esteroides com o BF alto e como não consegue controlar.... Normalmente se começa um bulking com BF de 10-12% e entra em manutenção na faixa de 15%, assim você minimiza colaterais e consegue mais resultados. Peço desculpas prque não quero te ofender, mas ou você está se sabotando ou te falta conhecimento. Pelo seu relato tenho quase certeza que se você colocar uma foto ai geral vai achar que você nunca pisou em uma academia, essa história de "faço cutting e perco massa muscular" é de quem não sabe treinar e quer fazer cutting sem ter músculo pra isso. Mas boa sorte! Entendo, mas realmente sempre que eu faço cutting eu me fodo na massa magra... Já cheguei nos 90kg com 15% de bf e foi o máximo que consegui, com meus 19 anos e sem trampar igual um camelo kkkk Quando abaixei pra 10%, perdi todo volume e fiquei meio flat, mas era novo então não sabia muito o que fazer... confesso que antes do ciclo eu nao estava em dieta específica nenhuma, mas meus hábitos alimentares são bons no geral, tirando as besteiras de quem não está em dieta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Julho 22, 2021 às 12:49 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 12:49 Agora, Natanstrazzeri disse: mas meus hábitos alimentares são bons no geral, tirando as besteiras de quem não está em dieta... Se você é nutricionista sabe que bons hábitos e shape estético não estão juntos. Precisamos de números, acertar calorias tanto pra subir quanto pra descer. Você pode comer saudável o quanto for se as calorias não estiverem adequadas. Mas é isso ai, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanstrazzeri 0 Postado Julho 22, 2021 às 14:00 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2021 às 14:00 1 hora atrás, tmz disse: Se você é nutricionista sabe que bons hábitos e shape estético não estão juntos. Precisamos de números, acertar calorias tanto pra subir quanto pra descer. Você pode comer saudável o quanto for se as calorias não estiverem adequadas. Mas é isso ai, boa sorte! sim sim, exatamente por isso que eu tenho o bf mais alto, eu não controlei as calorias porque não estava em um propósito específico e me sinto ok com 15, 16%, nunca fugi disso... Como nunca tomei nada, queria testar também pra ver como o meu corpo reagiria, e pelo jeito ele arrega com doses ok, nada de abusar no futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora