Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!!!

Estou há 6 semanas com 200mg deposteron por semana e 4 semanas 60mg oxan por dia.

Fiz exames ontem e deu tudo bem alterado:

Hdl 28

Ldl 191

Tg 128

Tgo 85

Tgp 251

Estradiol 141

Testo 1450

Hematocrito 53,4%

Devo me preocupar ou cessar o ciclo? Ainda faltam 4 semanas de testo e 4 de oxan.

Quanto ao estradiol, senti sensibilidade no mamilo mas parece que passou, inclusive isso que me motivou a fazer os exames intra ciclo... 

Quanto a oxan, não bebo, não como merda, fiquei bem puto de ter alterado tanto assim meu perfil hepático e lipidico.

Marquei endócrino mas queria saber a opinião de vocês aqui... 

Bf 16% 

Ganhos até agora de 5kg de massa muscular e 0,5kg de gordura (acompanhando com bioimpedância da inbody)

A ideia era fazer meio ciclo em bulking e as últimas 4 semanas tentando perder o máximo de gordura.

Tks

Publicidade

Postado (editado)
22 minutos atrás, Natanstrazzeri disse:

Bom dia!!!

Estou há 6 semanas com 200mg deposteron por semana e 4 semanas 60mg oxan por dia.

Fiz exames ontem e deu tudo bem alterado:

Hdl 28

Ldl 191

Tg 128

Tgo 85

Tgp 251

Estradiol 141

Testo 1450

Hematocrito 53,4%

Devo me preocupar ou cessar o ciclo? Ainda faltam 4 semanas de testo e 4 de oxan.

Quanto ao estradiol, senti sensibilidade no mamilo mas parece que passou, inclusive isso que me motivou a fazer os exames intra ciclo... 

Quanto a oxan, não bebo, não como merda, fiquei bem puto de ter alterado tanto assim meu perfil hepático e lipidico.

Marquei endócrino mas queria saber a opinião de vocês aqui... 

Oxan mexe no perfil lipídico, normal. Utiliza NAC no pós ciclo que ajuda na recuperação.

Ta tudo dentro do esperado.

Eu faria uma sangria/doação de sangue pós ciclo por conta do hematócrito.

Bf 16% 

Ganhos até agora de 5kg de massa muscular e 0,5kg de gordura (acompanhando com bioimpedância da inbody)

A ideia era fazer meio ciclo em bulking e as últimas 4 semanas tentando perder o máximo de gordura.

16% de BF ta no limite do fim do bulking, agora é fazer manutenção pra depois fazer dieta pra perda.

Editado por tmz
Postado
25 minutos atrás, tmz disse:

Oxan mexe no perfil lipídico, normal. Utiliza NAC no pós ciclo que ajuda na recuperação.

Ta tudo dentro do esperado.

Eu faria uma sangria/doação de sangue pós ciclo por conta do hematócrito.

16% de BF ta no limite do fim do bulking, agora é fazer manutenção pra depois fazer dieta pra perda.

Obrigado irmão!

Sobre o nac, já estou usando junto com a oxan, assim como silimarina...

Sobre a sangria, acha válido já fazer?

Postado (editado)
20 minutos atrás, Natanstrazzeri disse:

Meu perfil sempre foi perfeito... hdl 60, ldl 110, tg 40, não esperava zoar tanto

oxan zoa sim! 

foge de álcool e misturar outros medicamentos hepatoxicos 

Editado por tmz
Postado

1 hora atrás, Natanstrazzeri disse:

Cuidado com o BF, por isso a gente frisa tanto aqui pra pessoa esperar a hora certa de ciclar, se você tiver errando na dieta e ganhando muita gordura daqui a pouco está com gineco. Se está sem sensbilidade, ok. Mas se der já cuida antes.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Cuidado com o BF, por isso a gente frisa tanto aqui pra pessoa esperar a hora certa de ciclar, se você tiver errando na dieta e ganhando muita gordura daqui a pouco está com gineco. Se está sem sensbilidade, ok. Mas se der já cuida antes.

Exato, eu comecei a sentir sensibilidade quando subi bem as calorias e o bf foi aumentando... Agora já tô pensando em manter uma isocalorica pra hipo, preferindo menos volume e mais definição mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...