Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POR QUÊ NÃO PERCO A BARRIGA?


Paulinhopvrdd

Posts Recomendados

Eu tenho um grande problema desde que era criança; eu sempre fui "magro", sempre tive braços, perna e o corpo todo magro; Mas o único problema, sempre foi a "barriga de chopp", sempre tive uma barriga grande, não sei porque, eu tenho 1,83 de altura e peso 82/83 KG. Não consigo entender porque não consigo perder essa barriga, treino igual doente, faço dieta, tenho ombros, peito, costas e pernas bem definidos, o pessoal até pergunta se faço uso de anabolizante na academia, pelo fato de eu ter a parte superior e inferior bem definidos e musculosos, mas a única coisa que não some é a merda da barriga. Poderiam me dar dicas de como perder a barriga de chopp?

Editado por Paulinhopvrdd
correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre tive também, mesmo sendo muito magro e ativo. 

 

Eu hoje tô penando pra perder, eu tenho uma "tese" de que você teve essa barriga a vida toda, então não vai ser em 1 ou 2 meses que você vai perder. Provavelmente você adquiriu a base de má alimentação (ou não, mas de qualquer forma ela sempre esteve ali presente), e não foi em 1 semana, foram meses ou anos.

 

Pra vc perder ela seria um cutting + cardio diário + treino. E paciência, pq mesmo fazendo td certo ela pode demorar e ser a última a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...