Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Natanstrazzeri disse:

Aproveitando o tópico, estou há 6 semanas com 200mg deposteron por semana e 4 semanas 60mg oxan por dia.

Fiz exames ontem e deu tudo bem alterado:

Hdl 28

Ldl 191

Tg 128

Tgo 85

Tgp 251

Estradiol 141

Testo 1450

Hematocrito 53,4%

Devo me preocupar ou cessar o ciclo? Ainda faltam 4 semanas de testo e 4 de oxan.

Quanto ao estradiol, senti sensibilidade no mamilo mas parece que passou, inclusive isso que me motivou a fazer os exames intra ciclo... 

Quanto a oxan, não bebo, não como merda, fiquei bem puto de ter alterado tanto assim meu perfil hepático e lipidico 

Colesterol tanto a proporção quanto os valores estão ruins , limpa a dieta add gorduras boa,cardio e talvez cardarine

Os de função hepática podem alterar por causa do treino e outros fatores mas de qq maneira ta bem alterado, começa com NAC 1200mg por dia

Estradiol pra essa quantidade de testo tá alto entra com uma dose bem baixa de anastro 

Hematocrito ta na hora de uma sangria ou doação de sangue

Se for verdade essas doses q falou , vc ta tomando pouco pra alterar tudo isso

Publicidade

Postado
4 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Colesterol tanto a proporção quanto os valores estão ruins , limpa a dieta add gorduras boa,cardio e talvez cardarine

Os de função hepática podem alterar por causa do treino e outros fatores mas de qq maneira ta bem alterado, começa com NAC 1200mg por dia

Estradiol pra essa quantidade de testo tá alto entra com uma dose bem baixa de anastro 

Hematocrito ta na hora de uma sangria ou doação de sangue

Se for verdade essas doses q falou , vc ta tomando pouco pra alterar tudo isso

Vai entender né mano... As doses são essas mesmo e o tempo de uso relativamente baixo... 6 semanas de testo e 4 de oxan... Vou refazer os exames como contraprova, porque eu estava com 12h de jejum e nessa ultima semana bebi bem pouca água (eu sei que é um puta erro)

Postado (editado)

Esse nivel de testo se consegue com 1ml de Durateston de farmácia facilmente,que apesar de ser composta por 4 ésteres blá blá blá...,não tem risco de subdosagem.

Com esses indicadores acho desnecessário se preocupar tanto:

-Hematocrito:deve baixar quando cessar o uso,ou pode-se considerar fazer uma sangria caso ultrapasse muito os 54%.

-Estradiol: em caso de sensibilidade no mamilo novamente ou mesmo por medida de segurança,use Tamoxifeno.IA pode baixar muito seu estradiol,lembrando que estradiol em níveis muito baixos também é um problema.

Editado por Rashid28
Postado
7 horas atrás, Natanstrazzeri disse:

Vai entender né mano... As doses são essas mesmo e o tempo de uso relativamente baixo... 6 semanas de testo e 4 de oxan... Vou refazer os exames como contraprova, porque eu estava com 12h de jejum e nessa ultima semana bebi bem pouca água (eu sei que é um puta erro)

pra refazer fica 2 dias de repouso e vai fazer os exames

Postado
33 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

pra refazer fica 2 dias de repouso e vai fazer os exames

Repouso das drogas tbm? Na verdade o deposteron aplico todo domingo, então tô tô em coletar o sangue amanhã... Não treinei segunda, fiz o exame na terça, o cpk de 700 mesmo com esse espaço de tempo...

Postado
18 minutos atrás, Natanstrazzeri disse:

Repouso das drogas tbm? Na verdade o deposteron aplico todo domingo, então tô tô em coletar o sangue amanhã... Não treinei segunda, fiz o exame na terça, o cpk de 700 mesmo com esse espaço de tempo...

essa variação do cpk pra ta normal até , como oq tá alto aí são os marcadores hepáticos o mais seguro seria parar a oxan , mas como falei é estranho nessa doses alterar tanto ou nesse pouco tempo que ta usando , tinha q ver exames prévios pra saber se suas taxas são naturalmente altas , mas eu já começaria com as mudanças na dieta e o nac 

Postado
23 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

essa variação do cpk pra ta normal até , como oq tá alto aí são os marcadores hepáticos o mais seguro seria parar a oxan , mas como falei é estranho nessa doses alterar tanto ou nesse pouco tempo que ta usando , tinha q ver exames prévios pra saber se suas taxas são naturalmente altas , mas eu já começaria com as mudanças na dieta e o nac 

Taxas sempre normais, perfeitas eu diria...

Hdl sempre acima de 55

Ldl sempre abaixo de 120

Tg abaixo de 60 sempre

Tgo e tgp não sei, porque treino desde sempre, então sempre dá um pouco alto...

Postado
25 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Ah, tem uma coisa... tomei uma cápsula de oxan 2h antes do exame kkkkkkkkkk

Postado
12 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Engraçado que a Grifo em mim bateu 1500 usando 250mg/semana - Enantato. 

Seu Hematocrito ta fora, seria valido baixar ele na faixa dos 45%

também estranhei, sera que pode ser ate mesmo que o enantato não esteja chegando no músculo? aplico somente no vasto lateral, agulha 25x7 e enfio toda a agulha sem medo kkkk, porém aplico sentado e sempre tive coxas grandes, e quando senta a gordura se espalha mais e tals

De qualquer forma ja troquei o fornecedor, será que é preciso agulhas 30x7?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...