Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!

Estou no meu primeiro ciclo, enantato 350Mg/semana, por 12 semanas, aplicações terças e sextas, em cutting, 15% BF objetivo em 12-10%.

comecei dia 26/06 e fiz exame de sangue dia 16/07, os resultados foram:

antes

testo total: 720

estradiol:74,8

prolactina: 12,0

depois:

testo total: 1250

estradiol:94,6

prolactina: 20,3

valores de referencia:

estradiol: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

prolactina: 2,1 a 17,7 ng/mL

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, ThePunisher disse:

Primeiro você esta usando 350mg por semana e bateu 1250, acho que esta subdosada, aumentando testo normal subir E2, mas dentro da proporção, não precisa entrar com anastrozol 

sim, também estranhei, sei que em 3 semanas com 1250 de testo ainda está somando com a testo natural, de qualquer forma vou testar outra lab.

essa que estou agora é griffo

19 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Só entra com anastro ou carbe se tiver sintomas msm e essa sua testo aí ta baixa pra quantidade que ta mandando

ok, por enquanto só nao sinto minha libido taooo alta assim, mas creio q seja pela quantidade de testo mesmo.

de qualquer forma tenho 3 caixas de anastrozol de farmácia em mãos se precisar

Valeu amigos!!

Postado

22 minutos atrás, GUILHERME K disse:

ok, por enquanto só nao sinto minha libido taooo alta assim, mas creio q seja pela quantidade de testo mesmo.

de qualquer forma tenho 3 caixas de anastrozol de farmácia em mãos se precisar

Testo na faixa de 1250~1500ng/dl não vai sentir nada mesmo, a não ser que você tenha hipogonadismo e estivesse com ela abaixo do quadrante, ai sentiria diferença. Se você tinha uma testo normal, subir pra essa faixa vai fazer pouquíssima diferença.

Eu trocaria esse lab e aumentaria pra 400mg/sem pelo menos...

O resto já foi falado ai pra cima

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

Testo na faixa de 1250~1500ng/dl não vai sentir nada mesmo, a não ser que você tenha hipogonadismo e estivesse com ela abaixo do quadrante, ai sentiria diferença. Se você tinha uma testo normal, subir pra essa faixa vai fazer pouquíssima diferença.

Eu trocaria esse lab e aumentaria pra 400mg/sem pelo menos...

O resto já foi falado ai pra cima

sim, irei mudar, tem um cara que vende "landeran' o medo é ser puro oleo e ficar pior que antes kkkkkkkkkkkk

Postado

Aproveitando o tópico, estou há 6 semanas com 200mg deposteron por semana e 4 semanas 60mg oxan por dia.

Fiz exames ontem e deu tudo bem alterado:

Hdl 28

Ldl 191

Tg 128

Tgo 85

Tgp 251

Estradiol 141

Testo 1450

Hematocrito 53,4%

Devo me preocupar ou cessar o ciclo? Ainda faltam 4 semanas de testo e 4 de oxan.

Quanto ao estradiol, senti sensibilidade no mamilo mas parece que passou, inclusive isso que me motivou a fazer os exames intra ciclo... 

Quanto a oxan, não bebo, não como merda, fiquei bem puto de ter alterado tanto assim meu perfil hepático e lipidico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...