Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza? Então, estou em minha segunda semana de bulking limpo, onde na primeira semana ganhei 300g de peso. Está correto ou acelerado? Aprendi a fazer bulking agora, pois não contava calorias e sempre engordava. Aprendi a contar macro em cutting, onde fiz 3 e obtive ótimos resultados. Não queria errar no bulking e gostaria de um feedback da rapaziada aqui. Gratidão :D (Lembrando que malho a 5 anos, porém, comecei a contar calorias ano passado e as fases de ganho que eu fazia antes, eram sujas).

Editado por fillipevarjão

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Minha bola de cristal ta com defeito, não poderei dar a resposta.

Desculpa, vou mandar ela pra manutenção.

ironia stonks! Cara, o superaficit tá em 150 calorias. Será que ganhos de 300 gramas por semana tá massa?

Postado
Agora, fillipevarjão disse:

ironia stonks! Cara, o superaficit tá em 150 calorias. Será que ganhos de 300 gramas por semana tá massa?

Man, não existe conta pra isso. São N variais, é a mesma coisa que perguntar "quanto consigo emagrecer em x tempo".

Fica de bulking até começar a perder a linha, se ver que ta ganhando só gordura faz manutenção depois entra em cutting.  

Postado
Agora, Blast and Fuck disse:

Man, não existe conta pra isso. São N variais, é a mesma coisa que perguntar "quanto consigo emagrecer em x tempo".

Fica de bulking até começar a perder a linha, se ver que ta ganhando só gordura faz manutenção depois entra em cutting.  

Entendi, vlw mano! é que achei que tivesse uma quantidade "na média" de peso a se ganhar semanalmente de forma conservadora em um bulking. Gratidão, bro

Postado
14 minutos atrás, solitariosurfista disse:

Entendi, vlw mano! é que achei que tivesse uma quantidade "na média" de peso a se ganhar semanalmente de forma conservadora em um bulking. Gratidão, bro

Tem não pae, se tivesse com certeza só jogando no google cê iria achar. Indivíduos menos treinados tendem a ganhar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...