Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO DE MASSA MAGRA GANHAR SEMANALMENTE/MENSALMENTE EM UM BULKING LIMPO?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza? Então, estou em minha segunda semana de bulking limpo, onde na primeira semana ganhei 300g de peso. Está correto ou acelerado? Aprendi a fazer bulking agora, pois não contava calorias e sempre engordava. Aprendi a contar macro em cutting, onde fiz 3 e obtive ótimos resultados. Não queria errar no bulking e gostaria de um feedback da rapaziada aqui. Gratidão :D (Lembrando que malho a 5 anos, porém, comecei a contar calorias ano passado e as fases de ganho que eu fazia antes, eram sujas).

Editado por fillipevarjão
Postado
2 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Minha bola de cristal ta com defeito, não poderei dar a resposta.

Desculpa, vou mandar ela pra manutenção.

ironia stonks! Cara, o superaficit tá em 150 calorias. Será que ganhos de 300 gramas por semana tá massa?

Postado
Agora, fillipevarjão disse:

ironia stonks! Cara, o superaficit tá em 150 calorias. Será que ganhos de 300 gramas por semana tá massa?

Man, não existe conta pra isso. São N variais, é a mesma coisa que perguntar "quanto consigo emagrecer em x tempo".

Fica de bulking até começar a perder a linha, se ver que ta ganhando só gordura faz manutenção depois entra em cutting.  

Postado
Agora, Blast and Fuck disse:

Man, não existe conta pra isso. São N variais, é a mesma coisa que perguntar "quanto consigo emagrecer em x tempo".

Fica de bulking até começar a perder a linha, se ver que ta ganhando só gordura faz manutenção depois entra em cutting.  

Entendi, vlw mano! é que achei que tivesse uma quantidade "na média" de peso a se ganhar semanalmente de forma conservadora em um bulking. Gratidão, bro

Postado
14 minutos atrás, solitariosurfista disse:

Entendi, vlw mano! é que achei que tivesse uma quantidade "na média" de peso a se ganhar semanalmente de forma conservadora em um bulking. Gratidão, bro

Tem não pae, se tivesse com certeza só jogando no google cê iria achar. Indivíduos menos treinados tendem a ganhar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...