Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor absurda testo no deltoide


Posts Recomendados

agulha: 25mm

enantato de testo Landerlan 0,4ml (100mg)

 

estou sentindo uma dor absurda após aplicação. o músculo não é virgem, apliquei por 2 meses 1ml de uma outra testo (subdosada, portanto menos concentrada) e nunca doeu, mas estes míseros 0,4ml estão me matando. 

 

a dor parece que é nos ossos do ombro, de tão intensa. preciso tomar 1 advil pra dormir no dia da aplicação. com 3 advil ela quase cessa, mas creio que não seja por aí né... muita medicação, sendo q esses analgésicos "anulam treino". 

 

tá frio pra kct aqui, então eu tentei aquecer um pouco a seringa e fiz aplicação beeeem lentamente (30s). ainda assim não adiantou, tá doendo igual. será q a testo está "suja"? é normal machucar tanto assim? quando eu for pra blast tô lascado então

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, MBD disse:

Se for um lote antigo da Lander, é bem normal. Os produtos antigos costumavam ser BEM 2 doloridos pelo excesso de solvente, pois normalmente são superdosados.

Os lotes mais novos são indolores.

comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, bundo disse:

comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc?

 

Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL.
Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo.
De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL.
Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo.
De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará.

é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, bundo disse:

é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez?

 

Sinceramente? Depende.

Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar.
Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco.

Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. 
O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos:

- segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar;

- aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente;

- pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado.

Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Sinceramente? Depende.

Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar.
Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco.

Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. 
O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos:

- segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar;

- aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente;

- pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado.

Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico.

pode crer mano, obrigado. 

qnd eu tomo o advil eu sinto ele corroendo por dentro se eu estiver de barriga vazia, é doideira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bundo disse:

é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez?

Mano, o negócio é que se você ta cogitando tomar analgésico é que a dor não pode ser suportada, daí é aquele trem né, melhor tomar e conseguir viver que não tomar e ficar prostado na cama.

Meu parâmetro é o seguinte: se a dor estiver me impedindo de malhar eu tomo, pq no pior das hipóteses fica elas por elas e pelo menos queimo umas kcal.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...