Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora, zcrixus disse:

eu tava evitando agulhas no momento.

Vou te ser BEM sincero, se você tem receio, medo e/ou mora com alguém que não sabe que usa esteroides, esqueça qualquer tipo de anabolizante.

Hormônio não é brincadeira, oxandrolona parece inofensiva principalmente por ser em capsulas, o melhor conselho que posso te dar é estudar ao máximo sobre esteroides antes de usar.

Não estou falando pra você não usar, a vida é sua... EU já fiz essa cagada, foi meu primeiro contato com anabolizantes... Não usaria novamente nenhum esteroide sem testosterona, enfim. 

O fórum tem muito conteúdo, te aconselho a estudar bastante antes de começar a ciclar.

O Stein fez um tópico sobre o uso de oxandrolona sem testosterona, pra algumas pessoas da certo, te aconselho ler.

Postado

Provável que não seja oxandrolona.

Tem uns erros grotescos na embalagem para dizer que é de algum laboratório gringo mesmo que underground.

Tipo: Each ml cantains - ml sendo que é capsula e deveria ser contain.

Esses dias mesmo postaram anabolizantes de um outro lab gringo que já havia falido a anos, mas que estavam usando a logo para maior credibilidade.

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Vou te ser BEM sincero, se você tem receio, medo e/ou mora com alguém que não sabe que usa esteroides, esqueça qualquer tipo de anabolizante.

Hormônio não é brincadeira, oxandrolona parece inofensiva principalmente por ser em capsulas, o melhor conselho que posso te dar é estudar ao máximo sobre esteroides antes de usar.

Não estou falando pra você não usar, a vida é sua... EU já fiz essa cagada, foi meu primeiro contato com anabolizantes... Não usaria novamente nenhum esteroide sem testosterona, enfim. 

O fórum tem muito conteúdo, te aconselho a estudar bastante antes de começar a ciclar.

O Stein fez um tópico sobre o uso de oxandrolona sem testosterona, pra algumas pessoas da certo, te aconselho ler.

Eu li esse esse tópico até o fim eu acredito porém o próprio Stein não usou a testo no ciclo dele.

Mas enfim, eu não vou tomar agora agora, ainda quero ler muito sobre, minha dúvida fica em questão do produto ser oxan mesmo pois é o unico fornecedor que conheço.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Provável que não seja oxandrolona.

Tem uns erros grotescos na embalagem para dizer que é de algum laboratório gringo mesmo que underground.

Tipo: Each ml cantains - ml sendo que é capsula e deveria ser contain.

Esses dias mesmo postaram anabolizantes de um outro lab gringo que já havia falido a anos, mas que estavam usando a logo para maior credibilidade.

Caralho mano, não sei como não vi isso do ''cantains'' e olha que eu manjo de inglês.

Também achei a embalagem vagabunda, mas belo ponto. Acho que vou tentar achar outra mais confiável.

Postado

Vá num médico e pega a receita, é tão fácil cara. Se ficar procurando alguém que venda vai cair na lábia de vendedor mais uma vez, todos eles vão te vender "produtos originais, quentes".

Postado

O maior erro foi ter comprado sem pesquisar direito. 
Nem sei o que faria na sua situação rs 

Mas se quiser tomar, mandaria junto com um protetor hepático faria exames no meio e final do ciclo pra ver se “bateu” ou não. 
Enfim, difícil essa situação. 

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Vá num médico e pega a receita, é tão fácil cara. Se ficar procurando alguém que venda vai cair na lábia de vendedor mais uma vez, todos eles vão te vender "produtos originais, quentes".

Você diz um endocrinologista ?

6 minutos atrás, VND_138 disse:

O maior erro foi ter comprado sem pesquisar direito. 
Nem sei o que faria na sua situação rs 

Mas se quiser tomar, mandaria junto com um protetor hepático faria exames no meio e final do ciclo pra ver se “bateu” ou não. 
Enfim, difícil essa situação. 

Na verdade não comprei, essa foto aí foi o vendedor que mandou. Jamais gastaria dinheiro sem ter certeza que é quente.

Postado
5 minutos atrás, zcrixus disse:

Você diz um endocrinologista ?

Isso, os nutrólogos também estão receitando com bastante frequência.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Isso, os nutrólogos também estão receitando com bastante frequência.

Então com a receita, eu pego direto de uma farmácia e tenho garantia que o produto é quente? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...