Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, irei começar em breve um ciclo de oxandrolona e depois de pesquisar muito e ler sobre, surgiu uma duvida.

Tenho um contato que ''supostamente'' vende ae's ''quentes'' porém como eu li aqui que muitos vendedores vendem o pote de oxan mas dentro tem stano, diana etc, fiquei em dúvida se existe a possibilidade de verificar a originalidade do produto, tendo em vista que é meu primeiro ciclo e quero evitar a todo custo um ae's violento no momento.

Segue fotos 

https://ibb.co/4SZSNsJ

https://ibb.co/L0PDQ47

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Não tem como saber.
Boa sorte.

kkkkkk basicamente é tomar e esperar o que acontece?
Me recuso a acreditar que tem gente que toma ae's mais forte na sorte do fornecedor não ser mau caráter.

Postado
Agora, zcrixus disse:

kkkkkk basicamente é tomar e esperar o que acontece?
Me recuso a acreditar que tem gente que toma ae's mais forte na sorte do fornecedor não ser mau caráter.

Você sabe que você mora no Brasil, né?

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Você sabe que você mora no Brasil, né?

Foi boa a resposta, tenho que admitir.

Entretanto, vou ficar na esperança de alguém que talvez tenha visto essa marca e sabe me dizer algo.

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Se pagou barato tem 99% de chance de ser Falsificada.

se pagou caro tem 80% de chance de ser falsificada.

prontu kkk.

kkkkkkkkk pelo que li, falsificam mais oxan do que gta san andreas do ps2.

R$ 200,00 foi o preço

Postado (editado)

Dificilmente vão super dosar seu produto provavelmente vai estar mais fraco do que deveria.

Se você for homem não vai usar oxandrolona sozinha, vai colocar uma testosterona junto, um potinho desses vai dar no máximo pra 50 dias se você for usar uma dose conservadora de 40mg/dia ou seja 1 caps de 20mg a cada 12 horas, então supondo que tenha metade da dose por capsula vai dar 20mg/dia, é BEM pouco pra homem mas problemas não vai te trazer.

Se você for mulher, já começou errado em comprar uma oxandrolona de 20mg/caps porque ai já é muito forte pra mulher.

Editado por tmz
Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

pelo preço provável que sim.

Que sim falseta ?

1 minuto atrás, tmz disse:

Dificilmente vão super dosar seu produto provavelmente vai estar mais fraco do que deveria.

Se você for homem não vai usar oxandrolona sozinha, vai colocar uma testosterona junto, um potinho desses vai dar no máximo pra 50 dias se você for usar uma dose conservadora de 40mg/dia ou seja 1 caps de 20mg a cada 12 horas, então supondo que tenha metade da dose por capsula vai dar 20mg/dia, é BEM pouco pra homem mas problemas não vai te trazer.

Se você for mulher, já começou errado em comprar uma oxandrolona de 20mg/caps porque ai já é muito forte pra mulher, ta errado.

Homem.

Eu irei comprar uns dois potes desse pois vou fazer um ciclo:

1-2 40mg

1-3 60mg

1-3 80 mg

Inicialmente mais baixo pra ver se não explode um colateral e ir aumentando.

Você recomendou em jogar uma testo junto, isso seria pra evitar somente a queda de libido? Pois vou ser sincero, eu tava evitando agulhas no momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...