Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começando agora meu diário de treino. Fiquei mais ou menos um ano e 4 meses sem treinar por conta da pandemia e antes disso treinava meia boca e não fazia dieta. Durante 3 anos pesei 75 kg com BF entre 18 a 20%, agora estou com 86,5 e um body fat de 25%. Ou seja, um falso magro beirando a obesidade. Estou iniciando essa semana uma dieta que propõe fazer inicialmente 5g/kg de carbo e ir decrescendo 0,2g/kg até chegar a 1g/kg que o Leandro Twin já gravou (https://www.youtube.com/watch?v=Wzr81PHddfQ).  Semanalmente vou gravar meu peso e principais medidas nesse post para ir acompanhando. Meu maior desafio vai ser fazer a dieta corretamente, sem apelar pro olhometro por preguiça, em 5 meses quero chegar a um body fat aceitável para fazer um bulking maneiro. Estou fazendo 20 minutos de cardio intenso todos os dias e 2hrs de cardio moderado aos finais de semana.

Informações Adicionais: Tenho hipotireoidismo controlado com 50mg de Levoid,

Publicidade

Postado

Atualização 26/07/2021: Primeira semana concluída, visivelmente mais magro e com ganho de 500gr (pós cagada). Não consegui tirar as medidas porque minha fita já estava velha e rompeu quando fui puxar da gaveta. A partir dessa semana eu retiro 0,2g/kg de carbo e vou para 4,8g/kg de carbo. Notei também melhora da postura e disposição. Vou dar uma reduzida nos cárdios, semana passada foram 5hrs totais de cárdio de média intensidade, acredito que possa ter impactado negativamente no resultado.

Postado

Atualização 02/08/2021: Fiquei 3 dias gripado na semana passada, o que melou 1x do meu treino 2xABC. Meu peso abaixou para 86,56kg, a estética permanece a mesma. Notei uma maior disposição para aumento de carga e melhor condicionamento para aeróbios, estava consumindo 4,8g/kg de carbo e agora passarei para 4,6. Acredito que baixando o carbo e mantendo minha faixa de exercícios eu já comece a entrar num déficit calórico.

Po Zyzz to com uma puta pança de chop que ganhei na quarentena kkkkkkkk deixa eu perder mais um pouco que atualizo aqui. A propósito, ainda não arrumei minha fita métrica. 

• 2 semanas depois...
Postado

Atualização: 11/08/2021: De 86,56 fui para 86,00. Reduzi em mais 0,2 g/kg de carbo, agora com 4,4 g/kg. Senti algumas dificuldades em aumentar a carga de músculos maiores (peito e dorsal), mas estou conseguindo avançar bem nos isolados. Treinar até a falha está sendo um problema porque, quando estou pra falhar, a qualidade do movimento vai pro saco. A partir de semana que vem apenas poderei ir 4x na semana por pelo menos 1 mês e vou trocar para um treino ABCD.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia! Estou meio sumido, mas o treino segue firme. Perdi 2kg na última semana e ganhei medidas. Estou sentindo ainda mais dificuldade em aumentar a carga, acredito ser consequência do cutting. A barriga ainda está presente, mas ficou menor. Quando começar a comer 1g/kg de carbo vou decidir se continuo em cutting ou se começo a fazer dieta reversa pro bulking.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de umas 3 semanas intensas de provas na facul+aulas de moto estou de volta ao fórum. Parece que entrei num platô, já tem duas semanas que o peso não abaixa mais de 85kg. Fiquei mais irritado e menos disposto na última semana, acredito que seja o déficit calórico. Vou começar a registar as medidas para acompanhar, tenho sido meio relaxado em quanto a isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...