Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, venho aqui pedir ajuda a vocês. A situação $ para mim não está fácil, a base da minha dieta, em relação as proteínas, é  o ovo. Porém, a ultima refeição que faço, por volta das 20h está se tornando uma pedra no caminho.

Meu café da manhã são, 2 ovos, 1 banana e aveia.

Meu almoço quando não tem outro tipo de proteína, faço a utilização de 3 ovos na refeição.

A ultima refeição, faço o uso de 6 ovos, sem qualquer tipo de acompanhamento no prato, porém, fica muito difícil de mandar para dentro, queria, humildemente pedir aos senhores as suas experiências quanto a isso, alguma coisa que eu possa adicionar nessa refeição que diminua bastante o gosto do ovo.

Muito obrigado galera, pela atenção até aqui. Agradeço desde já!

Victor Netto   

Publicidade

Postado

Faz omelete. Põem leite que ajuda a disfarçar.

Usa tempero desidratado que é barato e ajuda a variar.

Farofa também ajuda. Põe cebola e temperos.

Pode comer ele com tapioca ou panquecas (faz a massa com bastante ovo).

Por último queijo ajuda também a dar uma diferenciada. Como tá sem grana compra do ralado mais fulero mesmo e usa só como tempero. Se melhorar adicione outros queijos que acabam por ter meio a meio de gordura e proteína, como o próprio ovo.

Postado

ketchup + queijo + azeite de oliva + farinha de mandioca + pimenta preta moída na hora, mas cuidado com o macros

Postado

Cara, isso é particular demais porém eu estou conseguindo comer mais regularmente fazendo ele mexido e junto com outra refeição ou faço uma crepioca (bater tapioca junto com ovo) e ele vira uma omelete mais saborosa.

Cozido por muito tempo só espartano.

Postado

Hoje eu como seis ovos no pós e é beeem de boa, depois que conheci a técnica de fazer ele no microondas eu nunca mais " sofri " para comer, jogo os 6 em um prato, mexo eles e coloco outro prato por cima, 5:30 no microondas e como bem dms, para mim ficou bom dms pq nao aguentava mais comer cozido ou mexido na panela, ja to a um ano comendo assim e ta de boassa, testa ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...