Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante...

Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey

OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO.

Editado por junior_dnz

Publicidade

Postado

Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante...

Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey

OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO.

não é perseguição eu tbm acho e eu tbm compro !

mas é o marketing desnecessario !!

ai pedro se eu nao tivesse postado vc com ctz ia ver e gorfar kkkkkkk !!!!!

Postado

Não é por nada não, mas teria pegado 100 reais e aproveitado a promoção do wedy aheufhaeufhaeufh

Mas de boa, já comprou manda pra dentro! Não tem o que perguntar, cara!

Postado

Cara, é um bom whey sim, e por R$35 ta bem barato. Eu estou acabando o meu 1º pode, semana que vem provavelmente acaba. Foi meu 1º whey, e gostei bastante dos resultados. Eu sempre tive uma certa dificuldade para ganhar peso. Vou fazer uma breve comparação:

Antes de suplementar:

Altura: 1,82m

Peso: 59kg

Depois de suplementar:

Altura: 1,82m

Peso: 64kg

Sendo que tomava 30g de whey + 30g de dextrose NeoNutri no pos treino. O whey durou +- 1 mes e meio, pois eu treino só 3x por semana. Lembrando que isso foi aliado a um bom treino, bom descanço e uma boa alimentação.

Quanto à solubilidade e gosto, eu achei ambos bons. Se você bater ele (sabor baunilha) com aveia, banana e leite no liquidificador fica uma delicia.

Para quando acabar, uma boa dica é ir de Hilmar/Glanbia, eu já comprei o meu e vou começar a tomar em breve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...