Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Fiz a utilização de 150mg de boldenona equina que ao meu ver bate mais que 400mg de lab e olha que este ano usei muitos labs + 350mg de enantato por 20 semanas. Após esse lapso temporal, resolvi realizar uma finalização com (8 semanas) trembo + masteron + durateston, porém minha libido oscilava muito, disfunção erétil então, nem se fala! Joguei 0,5mg cabergolina por 2 semanas, deu uma melhorada, mas não o suficiente para honrar o shape kkk... então, resolvi voltar para Bold + enantato + masteron, líbido voltou, mas disfunção erétil permanece um problema. Pois bem, eixo deve estar parecendo um danoninho, sendo assim, vou entrar na TPC por 5 meses.

Dúvida:

1.devo entrar 30 dias após o último shot de enantato?
2.É interessante jogar 0,25mg de cabergolina a cada 3 dias por 2 semanas, neste mês que não irei aplicar mais?
3. Tamox e clomid disputam o mesmo receptor?

Observações
3. Estou dando shot de HCG 500UI week desde a décima quarta semana de ciclo, prefiro assim do que 250UI a cada 3 dias.
4. Anastrozol 0,5mg DS, DN (em desmame) 

TPC:
30 dias após o último shot

HCG - 1000UI a cada 3 dias
Tamox - 40mg 15 dias + 20mg até o fim da cartela
Proviron 50mg dia
Vitamina E - 1000UI dia
Maca peruana 3G dia
Tribulus 2,5G DIA 
Long jack 400mg 1x dia
Vitamina D 5000UI 1x dia
multivitaminico 1x dia
ZMA - 1x dia
Omega 3 - 2G dia

Postado

Tem que fazer o cálculo em cima da droga com maior meia vida, que no caso seria a Boldenona. 
Eu faria uns exames antes de entrar com a Cabergolina às escuras. 
Todos recomendam Tamox ao Clomid. Talvez algum mais experiente venha aqui explicar o motivo certo. 

Postado

Sendo que você usou trembolona, em teoria o mais sensato seria começar a 20 semanas depois do ultimo shot de trembolona antes disso é muito possivelmente que a trembolona ainda esteja inibindo o eixo.

Sobre a cabergolina, não não é interessante tomar como se fosse tic tac.

Tamox é melhor para evitar uma possível gineco, mas clomid é melhor para recuperar o eixo.

HCG inibe o eixo, então ele tem que ser retirado ao mais tardar 2 semanas antes do fim da TPC.

Postado

Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não..

TPC 5 meses?  O.o.

Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal.

Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora.

Postado

Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar

Postado
1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar

Quais exames seriam interessantes? 

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não..

TPC 5 meses?  O.o.

Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal.

Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora.

Gineco sem sinais, sem insônia, sem cansaço, tudo ok! Só a falta de libido e disfunção erétil. Vou fazer uns exames pra ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...