Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Blast and Cruise (fazendo merda?) (com fotos)

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A estrutura é boa pelo menos , eu com 102 de cintura pareço um boneco da michelin kkkkkkkkk , mas ta gordão mano acho besteira ciclar agora , tem graxa suficiente pra até ganhar mm em cutting

Como to natural to reduzindo carbos lentamente pra poupar MM, e aumentando os cardio na mesma velocidade, pra natural é foda kkk to gordão to ligadoo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Wellinton S. disse:

Como to natural to reduzindo carbos lentamente pra poupar MM, e aumentando os cardio na mesma velocidade, pra natural é foda kkk to gordão to ligadoo kkk

É nada cara , gordura é combustível pra natural e hormonizado , da pra secar muito e manter um desempenho legal se vc for na calma

Link para o comentário

48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É nada cara , gordura é combustível pra natural e hormonizado , da pra secar muito e manter um desempenho legal se vc for na calma

Nao me dou tão bem com gordura, mas to indo na calma .. ansioso pelo clembuterol 😁

Link para o comentário

42 minutos atrás, Wellinton S. disse:

Nao me dou tão bem com gordura, mas to indo na calma .. ansioso pelo clembuterol 😁

Gordura que eu falo é tipo a gordura do corpo mesmo sabe , vou explicar bem chulo mesmo.

A gordura que a gente estoca é combustível  , como seu bf tá alto uma dieta hiperproteica organizadinha e sem ser muito extremista com carbo e etc tudo certinho , é um ambiente muito bom pra diminuir bf e manter/ganhar mm mesmo sem ciclar saca , o clembuterol no caso aumenta bem o metabolismo basal e tal e ajuda a "queimar uma gordura díficil" de sair , porém pra vc usar clembuterol vai uns 2-3 meses de dieta pra aproveitar ele bem , mas vai de você saca n vai te prejudicar usar clemb agora é que com o tempo acho que todo mundo aprende a dar uma segurada na mão

Link para o comentário

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Gordura que eu falo é tipo a gordura do corpo mesmo sabe , vou explicar bem chulo mesmo.

A gordura que a gente estoca é combustível  , como seu bf tá alto uma dieta hiperproteica organizadinha e sem ser muito extremista com carbo e etc tudo certinho , é um ambiente muito bom pra diminuir bf e manter/ganhar mm mesmo sem ciclar saca , o clembuterol no caso aumenta bem o metabolismo basal e tal e ajuda a "queimar uma gordura díficil" de sair , porém pra vc usar clembuterol vai uns 2-3 meses de dieta pra aproveitar ele bem , mas vai de você saca n vai te prejudicar usar clemb agora é que com o tempo acho que todo mundo aprende a dar uma segurada na mão

A entendi a gordura do corpo mesmo pode cre .. Mano sou ectomorfo a vida inteira fiz bulk o unico cutting foi +/- 1 ano atrás que fiquei nesse shape ..
Fevereiro de 2020 2 meses de cutting 
rsjPsxr.jpg
Pretendo chegar nesse percentual e começar tlg

Link para o comentário

10 horas atrás, Wellinton S. disse:

Pior que não! 

Pelas fotos, passou fácil de 15%

Só vou tomar a cada 36h devido ao meu trabalho 12x36 noite 19:00 as 07:00. no caso só nos dias que acordar em casa

Po, clembuterol eu carrego em uma seringa pra qualquer lugar... se for pulmonil é suave de tomar até puro.. lavizo é tenso, mas, só por um clight pra dentro e ser feliz.

Para poder dormir bem em casa e não no trabalho! 

Se é o caso, com certeza... só antes de dormir.

Vi o Dr Zambrotta falar a mesma coisa e a princípio estava assim depois mudei, mas vou ficar com 1mg semana ou 0,5 DSDN
Vai ser mais seguro, mas, lembre que depende da dose dos aes que aromatizam... 

No caso a NPP é por menor tempo que o decanoato?

https://duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/  precupe-se mais com éster do que droga, os éster tem meias vidas iguais, independente da droga.

É pq vi o Fernando superman dizer que para usar o ano todo testo seria bom variar para o corpo não acostumar, mas ok se tivesse que escolher iria de cipionato com menos aplicação

Testo é testo, o corpo não acostuma com 'éster' , use a testo que for mais cômoda.

Já tinha mudado isso ontem mesmo e colocado 500ui/Semana (Dica do Kaminski)

Isso se quiser manter fertilidade... como eu não quero ter filhos mesmo, nunca usei =D

Não ajuda em nada? Vejo vários usando intra ciclo

Se tiver queda de cabelo, pode ajudar, mas, eu prefiro entrar logo com finasterida.

Tinha colocado Primo ou Oxan para uma fase de cutting mas como são caras deixei quieto e troquei por essas!

Fio, eu acho primo não compensa nem um pouco custo x benefício... npp pra cutting é besteira, melhor aumentar a dose de testo... e o mais importante no cutt é a dieta, drogas são pra manter massa magra.

(700 não está alta para segundo contato? estava pensando em 500) 

começa com 500, fica umas 6 semanas e conforme for, aumenta ...

(Blz quero sim, vou incluir intra ciclo) 

Então, 500ui/week... online consegue comprar água pra injeção baratinho.

(Suplementos uso Cardarine, Yoimbina, Pre treino só sexta ou sábado no final da semana que já to exausto, Whey, Creatina, Glutamina.)

Então ta safo.

(Errei feião nos paramêtros kk pq meu shape ta uma bosta)

Tá uma bosta não, está em construção.. ninguém nasce sheipado , mas, seu bf tá meio alto, mostra que perdeu um pouco a mão na dieta... bf alto = mais aromatização.. perde testo e ganha estradiol, BEM ruim... então, controle melhor a dieta... as drogas ajudam muito.

(Blz vo adotar o BC Classico e com planejamento menor, começando com cruise já pra sair da homeostase)

Certamente será um caminho melhor e mais seguro... começa com uma dieta normocalórica ou hipo.. enxuga um pouco o shape... pra você que tá natural, se botar levemente hipo, dá até pra ganhar massa e perder gordura por uns 2 meses... 

..(Plano de saúde graças a Deus eu tenho então exames ta de boa, Grana até tenho pro primeiro Blast, Mas vo Planejar os dois e iniciar com o cruise) 

Eu chego no endócrino e digo que faço TRT e queria esse listinha de exames... nunca tive problemas... me passam a lista e faço a cada 2 meses ao menos. .. recomendo que faça isso..

(Viajei longe em pra planejar 1 ano kkk)

Muita empolgação, acredite, na maioria dos casos, vai fujir ao planejado, então, planeje sempre pequenas metas... pra tudo na vida... planeje o que vai comer essa semana... quando vai treinar... não planeje perder 10kg em x tempo, planeje perder 2 em x/5.. as coisas fujirem ao planejado acabam gerando frustração e desânimo, que só atrapalha, enquanto uma meta atingida mesmo que pequena e modesta, ajuda muito no psicológico.

No caso um cipionato no cruise ficaria quantas aplicações na semana?

2x tá bom.. eu faço assim... quarta e domingo... testo... mantenho sempre no mínimo uma dose de testo, quando no Blast vou usar mais testo, aumento a dose, mas, mantendo sempre o mesmo éster, facilita bem... ou as vezes mantenho a dose do cruise e adiciono outras drogas.. vai conforme o medo da morte e a grana... (em geral o segundo caso é que complica mais... )

Link para o comentário

Essa história do corpo acostumar com um éster não existe (pura fisiologia de boteco),no fim das contas os ésteres mudam ,mas todos estão ligados a mesma molécula de testosterona.

Procura uma boa fonte e usa o mesmo éster sempre,não dificulta,quanto mais simples mais fácil de manter seu B&C.

Editado por Rashid28
Incompleto
Link para o comentário

Em 20/07/2021 em 09:55, antigoargos disse:

Ontem chegou o clem (gel Lavizoo) e já iniciei hj com 1ml ..

Sobre a estrutura do BC replanejei e ficou assim: 

CRUISE (as datas não são precisas pois irei diminuir o bf primeiro)
1-13 Dura 125mg /2xSemana
1-13 Anastrozol 0,5mg /2xSemana
1-13 HCG 500ui /Semana

BLAST
1-12 Dura 187,5mg 1,5ml /2xSemana (Total=375mg)
1-12 Deca 50mg /2xSemana (Total=100mg)                                                
1-12 Anastrozol 1mg/Semana                          
1-12 HCG 500ui/Semana
9 Dianabol 20mg/Dia                                      
10-12 Dianabol 30mg/Dia

1 Pensei em pegar lab da Landerlan mas pelos relatos da muita inflamação e dor, Agora penso na King Pharma, boa escolha?
2 Seria interessante já iniciar o Cruise? Esses 250mg de dura ajudariam em algo?
2 Tiro Dianabol e fico só com Deca e Dura? Aumentando a Deca pra 100mg 2x/Semana ? Meu objetivo é ganhos sólidos nem que pra isso demore.

Link para o comentário

• Wellinton S. mudou o título para Primeiro Blast and Cruise (fazendo merda?) (com fotos)
15 horas atrás, Wellinton S. disse:

1 Pensei em pegar lab da Landerlan mas pelos relatos da muita inflamação e dor, Agora penso na King Pharma, boa escolha?
2 Seria interessante já iniciar o Cruise? Esses 250mg de dura ajudariam em algo?
2 Tiro Dianabol e fico só com Deca e Dura? Aumentando a Deca pra 100mg 2x/Semana ? Meu objetivo é ganhos sólidos nem que pra isso demore.

1 - Pelos relatos, os lotes mais recentes da Lader, melhoraram muito nisso... o mais importante é ter o produto 100%, se for 100% da king, pode ser uma boa sim.

2 - Sim, 250mg ajudariam MUITO, diminuir bem o bf, minimizando muito a perda de massa magra.. mas, como bf tá meio alto, poderia segurar, 3~4 semanas em cutt natural na boa... vai conforme sua afobação.. rsss

3 - Eu acho que se não for deca de farmácia, tem que ser 300mg+/week, ou vai ser muita mais pra articulação...  Deca a 300mg daria ganhos mais sólidos que Diana ... Diana é muito bom pra força e retenção, como construtora, prefiro Deca... e 3 semanas de Diana acho besteira... faria ao menos 6.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...