Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou aplicando 250 mg(1ml) por semana de dura, mas quero aumentar essa dosagem para 2 ml (500mg) por semana; Mas queria saber a opinião de vocês, se devo aplicar os 2ml de uma vez, ou eu aplico 2 vezes na semana?

Publicidade

Postado (editado)

Mas o que muda se eu aplicar os 2 ml de uma vez em um só dia, do que aplicar 2 ml (1ml sábado e 1ml quarta)?

Editado por Paulinhopvrdd
alteração
Postado
1 minuto atrás, Paulinhopvrdd disse:

Mas o que muda se eu aplicar os 2 ml de uma vez em um só dia, do que aplicar 2 ml (1ml sábado e 1ml quarta)?

2x na semana mantém os nvs de testo mais estáveis, diminuindo colaterais pela flutuação de testo no corpo, além de melhorar o empilhamento.

Postado
4 horas atrás, Paulinhopvrdd disse:

Muda tudo! O mínimo são 2x semana! 2ml só poderia ser aplicado em intramuscular profunda, em um músculo com grande capacidade de absorção (glúteo por exemplo), porém, quanto maior a quantidade por aplicação, maior a chance de vc ter um problema(começando pela dor). Eu particularmente faço aplicação dsdn e utilizo a agulha 13 para subq e 20 para intramuscular

Postado
10 horas atrás, Paulinhopvrdd disse:

já se perguntou porque não aplica o ciclo todo em 1 dia só? tipo 5000mg em 1 dia ao invés de dividir em 10 semanas?

Quanto mais estáveis os níveis, menos colaterais, como a 'Dura' tem 4 ésteres sendo 2 de meia vida curta, no mínimo 2x/semana.

Postado

Tempo de duração do éster no teu corpo, empilhamento, meia vida, etc... Muda tudo!

Já se perguntou pq tem gente que tem mais colateral do que resultados com dosagens altas? Por fazer esse tipo de coisa.

Parabéns por perguntar e agora já sabes, não aplique antes de saber a meia vida do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...